Frases sobre Pessoas Mortas
Algumas pessoas colocam como um dos meus pontos fortes a paixão pela leitura.
Qual a forma alternativa de interagir com esse mundão sem porteira? 🤔
Não consigo ver.
Como disse a uma amigo: eu não tenho opiniões, o que tenho são cortes de grandes pensadores.
Quando você se encontra perdido em sua missão é porque estás ouvindo muitas pessoas e esquecendo seus objetivos.
Não adianta fingir que se importa coma as pessoas a sua volta porque as instituições do.seu coração são observadas no mais íntimo do seu ser.E quando agir por interesse, certifique-se apenas de que a motivação seja bacana para você e para os outros.
O mundo está cheio de pessoas falando muito do pouco que entendem sobre quase nada para outras que quase nada entendem do pouco que ouvem sobre o muito que existe para aprender. E acaba ficando tudo aparentemente bem!
Indivíduos inteligentes aprendem a partir de qualquer coisa e qualquer um. Pessoas medíocres, de experiências próprias. Os estúpidos já tem todas as respostas.
Valorize pessoas que te trouxeram bons momentos quando você tava lá embaixo
Aquelas que te procuram só quando você tá lá encima não merecem nada de você.
A maior desilusão do mundo ocorre no momento que algumas pessoas conseguem estragar a versão bonita que cultivávamos delas até o momento que passamos a conhecê-las melhor.
Podemos afirmar que nasce um Líder quando todas as pessoas ao seu redor começam a enxerga-lo como tal.
Eu amo essa minha mania de zelar pelas pessoas que me fazem bem, sem elas nada faz sentido, minha vida fica incompatível e minha felicidade incompleta...
Guerras, doenças, acidentes… Muitas pessoas morrem dessas coisas. Mas ainda mais pessoas morrem por causa de dinheiro.
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
A falta de recurso faz que pessoas excepcionais em uma habilidade, seja descartável no esquecimento profissional.
A maioria das pessoas que estão ao nosso arredor, não acredita em nós e age conosco conforme passamos a ter dúvida em nosso próprio potencial, com a finalidade que desacreditemos na prosperidade de vida, para que não sejamos nós mesmos.
Usamos, desrespeitamos e manipulamos as pessoas, enquanto guardamos os objetos e passamos a respeitar relíquias e cuidar dos bens materiais para obter um maior valor.
São nas atitudes das pessoas, que você descobre qual a prioridade delas em sua vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Cansamo-nos de tentar acreditar, em pessoas que tem a tendência em nós decepcionar, ficamos sem ter em quem confiar. A falta de ter alguém para conversar nos prende na angústia do pensar, não é novidade, o falar não vai mudar, e fadados estaremos a esse processo de se inquietar.
