Frases sobre Pessoas Diferentes
Nunca ajudamos de verdade em qualquer situação se ouvimos, olhamos e julgamos um acontecimento que não é nosso mas seguindo segundo nossas pessoais perspectivas e nossos movimentos particulares de solução.
Estamos diante de um mundo estranho. Pois todo mundo vive querendo ser ao contrario e fingir de ser diferente mas buscando se encontrar intimamente da forma mais sincera e mais natural, possível. Parece que na dramaturgia cotidiana, é mais fantasia que personagem.
Meu Deus de justiça e misericórdia, nos livre da selvageria de todos os covardes animais transvestidos em seres humanos que por ignorância e psicopatia acreditam serem donos do mundo e proprietários das leis.
A pena de morte por parte do estado é por si a publicação vergonhosa de incapacidade plena das leis, da cultura e da vida por liberdade.
Não tolero quem diz não tolero, cada um é como é, quem ainda não aprendeu isto melhor ir viver sozinho no deserto.
A verdadeira luz de Deus não está na clara unidade muito pelo contrario alcança de forma mais forte aos que vivem na escuridão, ao que tem duvidas e aos diferentes.
A grande virtude de viver, ser e crescer é saber que na vida a cada dia, não estamos seguramente preparados para nada
Só existe sexualidade plena entre os iguais pois os diferentes caminham juntos em uma confusa e instável relação de trocas de interesses, valores e poder.
As seitas existem e se proliferam cada vez mais, por que um único Deus não basta. Tem que haver um Deus Especial e mais poderoso, para cada tipo de pessoa, para cada tipo de vida e sofrimento, por que nem todos são iguais.
“” Talvez os nós que nos prendem
Sejam apenas nós,
Que desprendemos um do outro
Sem no entanto, nos desatarmos totalmente de nós...””
"" Dizem que o futuro chegou,,,É verdade, agora mesmo e trouxe na bagagem muitas novidades, rugas modernas e eletrônicos ultrapassados...""
😞
Tem certas gentes que deixam a gente louca, e depois simplesmente saem dizendo que a gente é louca.
É tão diferente o homem justo do politicamente correto.
É tão diferente o justo do bom...o justo do lícito, o justo e algumas normalidades.
Tão diferentes!
