Frases sobre Pessoa Mesquinha
Um dia vc perceberá que aquela pessoa foi a MELHOR que já teve, e você pode perceber isso da pior maneira possivel com o gosto amargo de outras tentativas de ser FELIZ, por isso VALORIZE o que se tem hoje !
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.
E, tenho a infinita certeza que isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior que ninguém, mas estou extremamente bem. Assim dessa forma.
Não esqueça de sorrir...
Seja feliz com sinceridade...
Amigo(a) é a pessoa que não se contenta em ser feliz
sozinho(a) e torna da felicidade do outro sua também.
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Mãe, um amor puro e verdadeiro. Somos uma única pessoa, somos cúmplices, nosso amor é incondicional. Obrigado por você ser minha mãe.
Amor é quando mesmo com a pessoa estressada, descontando toda raiva da vida em você, você zomba de qualquer besteirinha pra arrancar um sorriso dela.
Tendo a oportunidade de ter em seus braços a pessoa que embriaga todos os seus sentidos e dizer a essa pessoa que não quer se envolver é o mesmo que você martelar com força um dedo e dizer que não irá sentir dor, IMPOSSÍVEL!
Engraçado né...
Você fica tanto tempo sem ver "aquela" pessoa, sem falar, que você acha que já se "curou", que está tudo bem... que já passou...Até você dar de cara e perceber que não é bem assim... =/
Estarás colocando em sério risco sua felicidade a partir do momento em que colocar uma pessoa que não seja você como base para essa felicidade.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal