Frases sobre Pesquisa Científica

Cerca de 2928 frases sobre Pesquisa Científica

⁠Não deixe que os clubinhos científicos impeçam você de fazer milk shake de autores.

Inserida por CarlosNepo

Somos deuses inconscientes brincando de descobrir o que sempre soubemos.

Inserida por fabioi

Fechar um trabalho de conclusão de curso é possível, mas acabá-lo é impossível, pois é uma obra em permanente construção.

Inserida por ezequielredin

A LOUCURA DE POUCOS SE TRANSFORMA NA RAZÃO DE MUITOS!

Inserida por Marcos19

Desenvolver uma tese de doutorado é um grande desafio, pois representa uma oportunidade de crescimento pessoal e de contribuição para o avanço de uma determinada área em benefício da sociedade.

Inserida por ezequielredin

⁠Toda teoria está errada e incompleta em relação a alguma coisa, assim como os mapas. Mapas de uma mesma região diferem de acordo com a finalidade do usuário. Nenhum mapa, tampouco nenhuma teoria, é uma representação literalmente correta de cada detalhe.

Armen A. Alchian
Universal Economics (1964).
Inserida por alexandre_bezerra_2

⁠O empreendedor tem uma visão estética da realidade. Ele se aproxima dela com o fim de melhorá-la!

Inserida por rochapopciencia

O exercício da prática constata a eficácia e internaliza o fundamento da teoria.

Inserida por ALISON2

⁠Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântica (o)
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo

Inserida por JorgeGuerraPires

A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.

⁠“A matemática e sua precisão são responsáveis ​​pelo nascimento de novas mídias; no entanto, não são suficientes para explicar todas as consequências artísticas e morais delas.”

⁠Nenhum cientista coerente pode afirmar a existência ou inexistência de Deus, pois ambas propostas não podem ser provadas empiricamente.

⁠A Verdade e os Fatos parecem ofensas aos ouvidos ignorantes.

⁠O Universo só pode se expandir por causa do decreto eterno de um Criador Eterno!

⁠Mais valiosa que o ouro⁠ e a prata é a criatividade.

⁠A ESTAÇÃO

Estação de Cabo Branco
Niemeyer projetou
Fica em João Pessoa
Paraíba conquistou
É um palco da ciência
E também pra ter vivência
De um tempo que amou

Tempo ao Tempo.
O resultado.

Processados os dados, as informações disponíveis e feitas todas as contas, até a enésima casa decimal, constata-se que o resultado é indeterminado.

"Aquele que ora com fervor e confiança é mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para o assistir. E um socorro jamais recusado quando pedido com sinceridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Aquele que pede a Deus o perdão de suas faltas não o obtém senão mudando de comportamento. As boas ações são a melhor prece, porquanto os atos valem mais do que as palavras."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"A fortuna é um depósito cujo possuidor é apenas usufrutuário, desde que não a leva consigo para o túmulo. Prestará severas contas do emprego que lhe tiver dado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp