Frases sobre Perder
Amar é...
Amar é sofrer, chorar,
se maldizer, se lamentar;
ter medo de perder
e se desesperar.
Amar é sentir tristeza,
dor e melancolia;
é proporcionar e ter
muitas alegrias.
Amar é sentir e dá prazer;
é viver e morrer, entre
a realidade e a fantasia.
A parte ódio do amor é a sinceridade; É correr o risco de perder a quem se ama, dizendo as coisas como são e não somente como ela quer ouvir.
"Dá um medo danado de tentar e não dá certo, de perder tempo, de gostar e depois ter que abrir mão, mas é o risco que cada um tem que correr, foca nos teus sonhos e vai!"
O advogado, acima de tudo, tem que ser verdadeiro, amigo da verdade e da justiça; sob pena de perder a sua consciência ética.
Mantenha a humildade acima de qualquer conquista, é triste perder, mais triste ainda é não saber ganhar!
Já te disse as minhas palavras mais de mil vezes, um dia elas torna-se tão básicas que um dia perderá o seu efeito. Mas o seu significado, poder e desejo irá ser sempre o mesmo.
Por tanto te querer, tive medo de perder.
Por tanto te amar, não tive medo de me entregar.
Por tanto acreditar, o mundo eu posso enfrentar,
Na imensidão do seu olhar,
Para poder te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp