Frases sobre Perder
“E você deixa pequenos fragmentos de si se perder ao longo do caminho, e não nota o quanto tornou-se irreconhecível...
"Não tenho medo de perder seguidores, adeptos, simpatizantes, amigos... Mas tenho medo de não falar aquilo que Deus me ordenou a fazer por medo de perder simpatizantes, ou por medo de suas represarias."
"As vezes tem situações em meio a nós que é preciso ver por outro lado, demasiar sem perder a coerência e regozijar por ângulos dessemelhantes. Pode ser que seja a solução"
Uma cliente é comparável a uma raríssima joia: se a perder, jamais encontrará pomposa e sublime semelhança.
Não deixe migalhas em seu caminho, às vezes é melhor você se perder para depois se achar, que viver sempre dependendo de migalhas para viver.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Passo o dia, com a velocidade e pressa de quem não tem um minuto a perder, e a noite, paro na frente da programação, como se tivesse toda a eternidade !
O maior desperdício, é você perder noites de sono planejando ações maravilhosas, e durante o dia não ficar acordado para poder realizá-las
Eu quis me perder
deste mundo incompreensível
onde todos se disfarçam
e o ódio domina
essa terra divina
Eu quis me perder
da violência e preconceito
da matança de todo dia
e do poder que domina
essa terra divina
Engasgar com a própria saliva
Perder o sorriso de Monaliza
Com a frase que desmoraliza
todo o sentir que cultivei.
Na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme eu vejo que as vezes é até bom perder algumas coisas: as chaves, as meias, o vôo. A cabeça, a fome, o norte, o ar... Ah, não! Perder não! Bom mesmo é quando te roubam isso.
Não fuja das lutas, que a vida traz pra ti.
Pois o importante não é perder ou ganhar, mais sim a razão pela qual está lutando.
O que posso dizer sobre o amor?
Quando os olhos são unidos.
Quando você olha para ele e perder a terra sob os seus pés.
Quando você acorda de manhã, e ele é o seu primeiro pensamento e o último
antes da noite de dormir.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal