Frases sobre Pássaros
Mais um dia raiou, o céu Deus pintou, a flor no jardim brilhou, onda no mar quebrou, o pássaro em seu ninho cantou, e mais uma vez sua beleza cintilou com grande esplendor.
Assim como os pássaros, as borboletas também tem assas, mas só os pássaros são trancafiados em gaiolas, são alvo de armas de fogo ou são envenenados, porque as borboletas não são uma ameaça as plantações que produzem riquezas.
Como brisa sinto as flores
Como ondas navego em rios
Como pássaros voou no vento
Como verde pinto a mata
Como barco remo,
Me procuro
Me persigo
Me sigo
Em sonhos !
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
E a manhã surgiu sorrindo
com o sol já na vidraça
passarinhos indo e vindo
saltitando e fazendo graça...
Que seja mais um dia
de ternuras e alegria...
mel - ((*_*))
Com pretexto de se distrair o egoísta engaiola o pássaro para o canto ser ouvido só para ele, enquanto o altruísta ouvindo o canto de socorro, entende que não é o pássaro que tá preso e sim a consciência daquele que o prende.
A brisa morna,
o canto dos pássaros,
um perfume no ar...
anunciam a chegada
de mais uma primavera.
A cidade e meu coração
acordam diferentes...
Como é lindo!!!
Tudo fica mais vibrante.
Pássaros negros são constantes em meus pesadelos, mas eles não querem me fazer mal, eles me protegem a cada jornada que inicio todas as noites, quando o sono me dá o privilégio de senti-lo.
O pássaro na Gaiola, aprisionado e libertado não quer mais voar
Mas somos seres humanos
Pensamos, refletimos, contemplamos e sonhamos
Amamos nos beijamos podemos nos libertar.
Me sinto um pássaro de asas quebradas, não acidentalmente, olhando pela janela gigante com grades, esperando que talvez um dia minhas asas se curem e as grades sumam, para que eu possa voar.
Sinto o vento nos meus cabelos
Um sopro da natureza veio do nada
Observo os pássaros no ar
Muito para receber, mas não tanto para compartilhar
- Used to Be
Nesta manhã, quando despertei, as flores exalavam um perfume refrescante, os pássaros cantavam doces melodias, o vento soprava sobre os campos verdejantes, e o sol despontando no horizonte, perguntou: - Que palhaçada é essa?
Existe tanto amor, dentro e fora de mim. Em cada batida do coração, no bater das asas de um pássaro, no desabrochar de uma flor... Só sentimos quando estamos em uma frequência amorosa. Abra o seu coração e se deixe transformar em amor.
Ao raiar a límpida luz do sol, fulguras a oportunidade para todas as manhas os passáros cantarem a msm melodia!
De igual modo a cada florão da manhã desperto ávido a dar- lhes o meu bom dia
O teu amor tem alguma coisa de pássaro ou de céu, pois quando estou em teus braços sinto-me em um ninho de paz.
