Frases sobre Pássaros
Hoje, mais uma vez durmo com a certeza de que sou uma pessoa que tem a alma que quer ser pássaro ...
Não tenho asas como os pássaros, contudo, por saber que tenho capacidade de conhecer o mundo de cima, deixo crescer em mim as asas da imaginação. Desse modo, ate as ilusões tem gosto de realidade!
A Alma é como um pássaro, de asas abertas no céu azul, seguindo a deriva do vento. Há-de pousar, em qualquer lugar, e deixar-se ficar com a vontade de quem jamais quererá partir.
Um passaro com a asa machucada, não voa.
Uma rosa sem espinhos, fica sem defesa.
E o céu sem estrelas, não tem brilho.
Já ouviu o cantar dos pássaros hoje? Saiba que Deus preparou essa sinfonia somente para nos encantar! Para o dia de hoje, simplesmente agradeça a Deus!
Bom dia!!!
João Pessoa...
Por esse mar tenho carinho
na mais bela João Pessoa
tem cantar de passarinho
tem passeio na lagoa
eu não troco o sol quentinho
pelo frio de uma garoa.
SENTIMENTO PRESO
Como passarinho...
Me prende na gaiola, só para ouvir
o meu cantar, e eu canto.
Em troca, você...
Prende-se em mim,
me dá: Comida, água,
vontade de ser livre, e voar,
e você, quando vai se soltar?
Antonio Montes
Por favor, passarinho que canta na minha janela, vá até ela e lhe diga que estou com saudades. Diga que lhe mandei um beijo do tamanho do mundo, que eu passei por sua vida com uma vontade enorme de fazer moradia.
Se eu soubesse que tudo que passei te traria para mim, eu passaria tudo de novo só pra ter você de volta.
QUERIA SER
O homem queria ser pássaro
E voar de verdade, e voou...
Voou com uma estrovenga
Foi a marte... Mas nunca!
Nunca ganhou a liberdade.
Antonio Montes
LEVEZA
Leve,
Tão leve como os pássaros,
Sigo planando e deslizando
Ignorante do desejo voraz
das tépidas gargantas.
