Frases sobre Passado e Futuro
Carrego minha vida nos braços, levo tudo que amo comigo. Não deixo para trás rastros, para que não mais me sigam. Não me importo mais com o destino, mas sim com a viagem...
E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.
E quando se deixa de amar, para simplesmente gostar, Quando deixa de querer a presença e se acostuma com a ausência, é ter que aceitar que você já não é mais planos para o futuro, mas sim uma lembrança do passado.
Realmente não podemos
ir atrás do que já aconteceu...
E isto é ótimo, nos sobra tempo
para enxergar bem o presente...
E assim poder escrever um futuro melhor.
É necessário que se entenda apenas o agora para que se projete os próximos segundos que são nossos futuros mais próximos. Não temos como corrigir o passado mas podemos evitar futuros erros nos baseando nas experiências passadas.
Alguma hora os caminhos se cruzam e as almas afins se encontram (ou se reencontram), para conversarem, rirem do que passou e viverem novas e felizes histórias.
Afinal, nada acontece por acaso e tudo tem seu tempo.
#euacreditoemcontosdefadas
Num dialogo entre um ébrio e um sóbrio existem mais verdades do que mentiras do que nas juras de amor e fidelidade pois a ninguém é dado prever o futuro.
Naquele momento percebi
Deus, o cara que tanto pedi
Para me dar forças para te esquecer
Era quem mais me apoiava a não te
esquecer
Com o tempo, tudo vira fumaça.
Com o tempo, tudo se esquece.
Com o tempo, pessoas mudam.
Com o tempo, pessoas enlouquecem.
Com o tempo, tudo vira história.
A exactidão do tempo, não existe, tudo o que ocorre nos nossos pensamentos são instantes com milésimos de segundos de atraso. O presente e o futuro só existem porque nós vivemos no passado.
Não sei o que nos espera amanhã,
mas na verdade o amanhã
não nos interessa, pois o dia de hoje,
sempre será mais importante
pois é exatamente agora,
que estamos colhendo os frutos do que plantamos ontem.
Quando olhamos para trás compreendemos o que vivemos até o momento, mas somente vivemos o melhor da vida olhando para frente...
Não quero que após a pandemia "as coisas voltem a ser como antes".
"O antes" era abominável. Espero que sejamos melhores que "antes", sejamos exemplo e motivo de orgulho as futuras gerações.
"Suas memórias só existem para lhe fazer crescer, seja por sofrimento, seja por alegrias. Para a vida, o passado só importa no presente, se for para melhorar o futuro!"
