Frases sobre Passado e Futuro
Nos Museus guardamos nossa memória, nossa história.
Com o passado aprendemos para que possamos viver o presente da melhor forma e assim planejemos um futuro digno.
O passado nos alimenta.
O passado nos guia
O passado nos fortalece
O passado nos sustenta para viver o tempo atual
Sobre o hoje...
A cada dia a oportunidade de recomeçarmos no momento presente. Passado deixa chateado. Futuro a Deus pertence. Seguimos....sem lenço e sem documento.
cêé
Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.
Cada pedaço do universo esta escrito na vida de cada um, a mente relembra todo momento passado, e almeja todo futuro, isso nunca mudará, é a essência do viver.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,
Percebi com o passar do tempo que nunca vivemos no presente, sempre pensamos no passado e em suas lamentações e no futuro e suas expectativas.
somente olhando para o passado consigo entender o presente e assim fazer um apontamento para o futuro.
o passado tem lembrancas boas e ruins viva seu presente como se nao existice o amanha pq se o passado fosse bom ele nao se chamaria passado e sim futuro
Não podemos mudar os erros cometidos no passado, mas devemos fazer diferente no presente para ter um futuro melhor.
A máquina do tempo que existe na tua cabeça não tem valor algum, pare de viajar para o passado ou para o futuro, aprecie na estrada da vida o que ela te oferece agora.
Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.
"A felicidade está em conseguir deixar o passado no lugar dele e se permitir viver uma história de amor com o presente."
Às vezes,
A gente escolhe "Pro" e "Como" presente...
Aí ela escolhe o passado
Ou já quer está no futuro.
Adulto é mesmo complicado;
vive lamentando o passado.
Às vezes se mostra inseguro,
pois anda com medo do futuro.
Já a criança é diferente;
só quer saber de presente.
A vida é uma escola onde não se tem o direito de repetir. O passado foi ontem, o que tá feito tá feito. O presente é hoje, hora de agir. O futuro é o espelho do presente, receberá o que cultivar.
Um monte de gente vivendo suas vidas, e eu aqui respirando o passado, tentando, sem sucesso, enxergar o futuro e esquecendo o presente...
Minha imaginação viaja no tempo
de relance passa por vários momentos
do passado ao presente
do presente ao passado
entre muitas idas e voltas
Acabo esquecendo de que há um futuro!
