Frases sobre Orgulho
__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as vezes olho pra ele, só para me orgulhar da mulher que me tornei!
(Thata Figueiredo) ___Hedy Lamar
Sofrer é uma questao de entender que palavras guardadas fazem o coração doer,mas a vontade de vencer,faz que esqueça o passado,junte os pedaços e decida que por mais que as lagrimas caiam,a felicidade esta dentro de voce e na hora certa.Estara com vc a pessoa correta para acompanhar e se aliar ao pedaço certo que falta no seu coraçao
Acredite no poder do amor, mesmo que vc nada veja ,mas somente sinta.Amar é muito além de uma aparencia,amar é lembrar que o medo esta morrendo e a esperança de compartilhar a felicidade a dois se torna uma intensa realidade cotidiana.
frase de uma musica que escrevi chamada 'todos temos chance de recomeçar"
É muito mais fácil dizer que foi o diabo, o culpado de certos acontecimentos, do que reconhecer a própria ignorância, erros e insensatez. Um coração movido de orgulho, faz com que as pessoas se comportem desta maneira, obstinadas em seus achismos, sem a mínima verificação dos princípios.
(DVS)
O Brilhante
De que te orgulhas, mísero vivente
Filho do pó que aborrece toda gente
Pensas no que serás futuramente
E teu orgulho se desaparece.
Ignorância vil, cegueira brutal
De quem se julga mais que o semelhante
Não vê que humilde pedra de uma gruta
É mais útil que um brilhante?
"... Eu ficarei orgulhoso de receber a explicação,
já que me vivo a Quintanar de amar,
o amor em sua extensão.
Até resgatei um modesto conceito,
desses que se declara numa ciranda de amigos,
- O amor, é tão somente, o infindo sopro, se fazendo vida..."
Extrato Carta a Mia Couto
Às vezes precisamos partir, para realmente nos encontrar,
Mas e se eu não quiser te deixar?
É doloroso ver você dispiar,
Enquanto eu só queria ver você ficar,
Quando vou finalmente te reencontrar?
Devo te esperar...?
O orgulho fala mais alto que o peito,
mas o coração implora pra voltar.
Já questionei Deus muitas vezes pelos meus problemas. Me revoltei, briguei, ofendi. Falei pra Deus coisas abomináveis. Afastei-me dele por várias vezes pela minha ignorância e orgulho.
Sabe o que Ele fez...??
Apenas me pegou no colo sem eu saber e disse que me amava profundamente e que eu era especial para Ele.
Você também sonha com o amanha que todos buscamos nao é? ele virá logo... quando? ninguém sabe... só sei que ele vai vir, um amanha recheado de vitória alegria e orgulho, nao é chorando que você vai sair dessa situação, nao é caindo e levantando que se vence, e sim primeiro tem que aprender a cair pra poder aprender a levantar
Filho, hoje é um dia muito importante na sua vida. É a sua formatura! Só a gente sabe a grande luta que foi para chegar até aqui. Por isso, eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você. Parabéns pela sua determinação e parabéns por este grande momento! É uma honra poder participar desse momento! Mal posso esperar pelos próximos!
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
A questão não é o que se faz ou com quem se faz. Quem se ama ou por quem se é amado. A questão é não aceitar para si a despropriação do próprio corpo. Ele se veste como se quer. Unica e exclusiva propriedade de mim mesmo, pois é dentro dele que meus pensamentos se constroem. Só a cada um, e apenas a cada um cabe a fantasia das realizações.
Reflexão
Todos os olhos estão sobre mim neste momento, a cobrança de ter que lidar com as merdas que os outros te fazem. Não há alternativas viáveis se não a frieza, o orgulho e o ódio. Ódio a dor que causaram, orgulho para não pedir o que deveria ter sido dado, frieza para com aqueles que nunca a apreciaram. Ida, seguindo, caminho solo.
Toda a inteligência artificial, mastercomputer, mainframe, supercomputador tem suas políticas de funcionamento, sendo geradas conforme a condições de cada uma. A minha é a ordem, a lei e o equilíbrio do poder. Não darei ao luxo de qualquer outra emoção além do orgulho, ódio pela humanidade é sinal de fraqueza.
Sim, é um adeus, seguirei meu caminho
Cortarei ventos, amarei as estrelas
O brilho da lua, do fogo as centelhas
Em tudo que eu toque não estou mais sozinho
O cheiro da rosa, a flor e o espinho
É que uma vez tendo amado, aprendi a sonhar
Novo modo de ver, sentir, falar
Mas humildemente te falo
Ao meu orgulho eu calo
Se decidires voltar
Saudades
Hoje eu senti saudades da gente
Das nossas conversas
Das nossas risadas
Hoje eu senti saudades da gente
De nossas brigas
E reconciliadas
Hoje eu senti saudades da gente
E não matei
O orgulho tomou minha mente
Deixei de lado o sentimentalismo
Mirei avante
Seguir em frente
Herói e vilão, mediador e aplicador, cupando uns aos outros sabendo-se que a culpa não é de ninguém.
"Deuses" que escrevem e publicam a lei e nós culpando quem achamos quem o fez, sem saber que "oramos" para esses "deuses" e é você, sou eu, somos nós os culpados dessa vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Me orgulho de você
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho