Frases sobre Orgulho
Existem orgulhos tão bobos e por motivos tão profundos
que te confundem entre agir por impulso ou pela razão.
O que merece mais atenção? A veneração aos grandes homens ou a penúria dos desfavorecidos? Os grandes não se cansam de buscar louvores e os esquecidos não se cansam de clamarem por seus direitos, lançados às obscuras de um orgulho exacerbado.
Devemos ser maduros o suficiente para reconhecer que a pessoa que amamos está melhor e muito mais feliz com outra pessoa do que quando estava connosco.
O ser humano é tão orgulhoso que só sabe valorizar o que está escapando pelos dedos ou o que já perdeu.
Não deixe que digam que o que sonhas não vale a pena. A voz de ninguém deve ser maior que os teus sonhos.
Não espere perdão de quem não te respeita.
Quem te respeita de verdade, reconhece suas ações.
Quem reconhece suas ações, te agradece.
Quem agradece de verdade, não é orgulhoso.
E quem não é orgulho, perdoa.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.
Os animais sentem falta de outros tão quanto as pessoas, mas ao contrário delas eles não guardam orgulho.
Minha maior realização nunca foi algo visível aos olhos, nem sequer algo material...
Mas sim, o fato de ter me tornado um orgulho para minha mãe.
Se as pessoas ouvissem mais as outras, descobririam o quanto de Sabedoria há nas palavras ditas ao vento.
Há muito a se aprender, apenas ouvindo o próximo e há mais sábios entre nós do que nos permite perceber o nosso orgulho.
Há quem se orgulha em dizer: "...minha educação depende da sua!". Pobre tolo! Devia saber por antecipação que não importa o lado de onde vêm as pedras, o dano é sempre igual; o que muda são apenas os motivos.
É no lado sombrio da vida que são encontrados aqueles que se acham soberanos do juízo perfeito, agindo em sociedade com a vaidade e o orgulho
Nada melhor do que se amar, ser feliz pelo que é, se sentir orgulhosa pelo coração que tem, pelo que vê de si mesmo e só querer apenas o próprio bem!
Vou ficar no meu jogo de fingir,
Onde a diversão não tem nenhum fim
Não posso ir sozinha para casa de novo
Preciso de alguém pra anestesiar a dor
- Relacionados
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Me orgulho de você
- Orgulho
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Frases de morena para status: mostre seu orgulho