Frases sobre Ondas Sonoras
Assossego dos passos sonolentos
Assanhados para saltar nos ares,
Mares cobertos de algas, as ondas
E os andares.
Várias vezes vozes se assemelham
Na insinuante tempestade de altares,
Formigas que às pressas se atropelam,
São o sol que se recua dos pomares.
Viajei nas ondas do teu olhar...
Me senti naufragado no Oceano das emoções, nas lembranças apenas o seu perfume, e o calor do seu abraço, a saudade bate de frente com as ondas do sentimentos, em uma luta constante contra a vontade de estar com você.
Olhos de mar
a primeira vez que vi o mar
fiquei em desmantelo
as ondas iam e vinham
como vinha e ia o meu olhar
a primeira vez que vi o mar
fiquei em desmantelo
os olhos iam e vinham
como iam e vinham as ondas do mar
hoje não consigo apartar
gêmeos estes dois
teus olhos e o mar
A vida é imensa como o mar no vai e vem de suas ondas.
Mergulhando em suas águas sentimos o gosto da lágrima, primeiro choro da criança que retorna a vida para evoluir, amar e ser feliz.
Nosso trabalho é acolher aos que chegam com exemplos de amor e fraternidade.
Quando crianças, construíamos castelos de areia que eram facilmente levados pelas ondas do mar. Quando adultos, nos moldamos, erguemos sonhos, construímos conceitos e relacionamentos, que uma hora a vida também nos ensina a abandonar. Tudo é sobre construir e derrubar.
O eclipse...
Que ama o luar...?
Que amor mais lindo...
O mar tem suas ondas feitas pelos ventos que refletem o desejo encantado do luar...
A vida encantada pelos sonhos da realidade...
O beijo mais perfeito sob o manto sagrado do luar.
Tão poucos instante desvendam imensidão de nossas vidas...
As ondas do mar me acalmam ao luar, as órbitas dos teus olhos me hipnotizam ao anoitecer, os seus toques me viciam ao amanhecer, os seus beijos me deliram ao entardecer e a sua voz me arrepia ao escurecer.
"Olhe a vida como o mar em sua infinita grandiosidade, já os problemas veja como as ondas em sua finita existência."
Ah mar. Com suas ondas que vem e vão. Que fogem e retornam. Que trazem estrelas e destroem castelos só para nos mostrar que frágeis são quando construídos de areia. Ah mar, amar.
O amor tem que ser como um navio, enfrentando mares de desafios, contra ondas de lamentos, tempestades de crises e ventanias de sentimentos. Feliz dia dos namorados
O horizonte me mostra o silêncio amargo da imensidão do mar, sendo quebrado pelas ondas fortes de pensamentos melancólicos.
"Que as ondas agitadas do mar revolto não afoguem os nossos sonhos, desejos e sentimentos. Que o sangue não seja frio. Que a humanidade seja humana."
Se a vida é como as ondas do mar: tudo que vai volta, então crie ondas de coisas boas, que elas voltam.
Poesia não conhece limites, são
feitas de ondas de emoções
guardada em sentimentos tão
fantasiosos que não encaixam
na realidade.
