Frases sobre Ondas Sonoras
"Meus pensamentos são como as ondas do mar
que encontram a rocha dura em seu caminho
e sem perder a força, com paciência
insiste, insiste, bate na rocha sem parar
até que um dia o rochedo se abre
e dá passagem para o que desejo encontrar."
No silêncio da noite na escuridão em alto mar, as ondas batendo no velho barco, talvez desperte a consciência daqueles tripulantes que desejam mudar.
Não tente entender a vida,
Ela são como as ondas do mar, ...que vão e vem,
Nem sempre a onda que esperamos é boa!
Nem as grandes tempestades
Ou as ondas de um mar bravio
Terremotos ou vulcões
Nada levará embora a alegria e a esperança que em mim vive novamente dando adeus a solidão
eu vivo vida como a chuva , como mover das ondas e o sopro do vento e é por isso que vivo o presente,esquecendo do meu passado para que meu futuro seja de glórias.
Por que teus olhos são versos nos meus, porque tua boca é sinfonia aos meus ouvidos. Nas ondas, nas tardes...vejo luzes, danço em cores. Abraço o cheiro do teu sorriso, entrelaço teus gestos, viajo em músicas...em marés de sonhos e paixões.
Toco-te, como as ondas acariciando a areia, e da ponta de meus dedos extasiados escorre o sal, do mar bravio das tuas volúpias.
Seus pensamentos se propagam em ondas
e se materializam.
Coloque energia somente
naquilo que você deseja que se materialize!
As emoções são ondas que te levam a experimentar às vezes o sabor de universos perigosos, mas daí ouvindo a razão você é forçado a caminhar mesmo dando passos tímidos a recuperar o controle da realidade que a sua ilusão tentou pintar de azul.
Céu nublado
Mar agitado
O som das ondas arrebentando sem piedade
Como a saudade que bate dilacerando o coração.
Teu olhar teu sorriso tua voz
Teu olhar são ondas revoltas do mar
onde vivo a navegar
Teu sorriso é fonte crstalina e inebriante. Tua voz soa como melodia vibrante
És parte de um passado distante sempre presente
Pois es a lembrança que embala o meu viver
e abranda o meu sofrer.
A vida é como o mar, você nada pra frente e de lá virão as ondas pra tentar te derrubar, a questão é: Até quando você nadaria pra tentar alcançar o recife?
