Frases sobre o Solo
Buscar a presença de Deus é como ser uma árvore em busca de nutrientes no solo. Há árvores que passam anos para crescer, e se ela não buscar estender suas raízes, mesmo que tenha anos de existência, irá pouco a pouco enfraquecer até a morte.
Conhecimento é como uma árvore plantada em solo fértil. À medida que vai se enraizando revela a profundidade da nossa ignorância.
No solo onde vivo e hábito, desfiz os laços, daqueles que sempre (querem) mais, e, nunca se contetavam, liberados cósmicos estão, em todos os tempos e momentos.
O presente é terreno minado, temos de andar nele com cuidado. O passado ao contrário é solo seguro, lugar que já conhecemos como a palma de nossa mão e nele nos deslocamos com segurança em todas as direções, talvez por isso gostamos tanto de estar lá.
Deus nos fez anjos sem asas, para provar que o divino também calca os pés em solo. Anjos fazem milagres, nós fazemos o futuro!
Vou me encravar no solo mais intenso do oceano. O prazer de olhar para o nada se acabou, mas com ele a solidão não se foi... Um raio invisível me atingindo de minuto em minuto. Saiba que ainda respiro, mas já deixei de viver.
Jamás pierde la esperanza ni el brillo de tu sonrisa, al final, el objetivo solo acaba cuando se consigue llegar al premio final.
Amor é isso: é segurança, é apoio, é solo,é firmeza e é ponte quando o abismo permanece aberto.
╰☆╮
FranXimenes*
01*08*2013
"Assim como uma simples chuva molha o solo. Um abraço sincero cultiva a semente no coração."(THIANE)
No solo árduo, nas furiosas águas, na imensidão celeste, por todos os lugares... Poetizando a vida aonde quer que eu esteja
Depois que você foi embora da minha vida, me senti como folhas caídas ao solo quente, preste a morrer.
As lágrimas, que caem hoje dos meus olhos, semearam o solo! que ira germinar a semente da felicidade no amanhã.
Uma ideia que não é colocada em prática é como uma semente que ainda não foi enterrada num solo fértil.
Mulher...
Ser mulher é ser solo que acolhe,
semente que gera vida,
árvore frondosa a oferecer sombra,
alimento, beleza e abrigo.
As lágrimas de ontem, silenciosas e amargas, prepararam o solo da serenidade que hoje habita meu coração.
