Frases sobre o Solo
" Podemos ter uma arvore de amigos, mais se não tivermos um solo resistente que alimente todos os corações,o vento vem e leva as flores que ali poderiam ter crescido, e se tornando frutos eternos de amizade."
O tempo não apagou as pegadas que ainda no solo existe, nem mesmo com o dilúvio que varreu a terra, não afogou o olhar triste.
A chuva tocando o solo, lê poesias, faz pausas de encantamento, preenche o nivel do mar e guarda consigo segredo de beijos roubados.
Veio a chuva generosa
e a terra ela molhou
Espalhei sementes no solo
e as cobri com amor
Nasceram brotos verdes
com botões em floor
E flores coloridas enfeitaram
a terra que a chuva molhou...
Não permita que nenhum sentimento ruim profane o solo do seu coração, pois ele é terreno sagrado, assim como sagrado deve ser tudo que entra nele.
É preciso que saiba esperar o solo seco se transformar em fértil para que possas plantar sua semente, caso contrário estará desperdiçando vidas que emanam de cada uma delas.
Acorde
no solo a argila chora
o som das angústias
pegadas pesadas profundas
ousadia em tocar solo
desempenho único
do instrumento, do canto
que entoa
sozinho
as notas da vida.
"Nos hicieron creer que cada uno de nosotros es un medio
naranja, y que la vida sólo tiene sentido cuando encontramos la otra mitad. No dice que nacemos todo, nadie en nuestra vida merece llevar de nuevo la responsabilidad de completar lo que falta..."
“A contradição é um terreno de solo frágil. Por isso, tenha cuidado com o que diz, pois suas palavras podem se voltar contra você antes mesmo do que você espera. “
"O coração é daqueles que ousam retirar as sandálias ao pisar o solo sagrado de nossa intimidade, de nossa historia que é Dom, de nossa vida que é sacramento.O coração é terra de quem conquista".
Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.
Não é bom arador aquele que pega o arado para arar o solo e olha para trás;quando tivermos de arar o solo,olhemos sempre para frente.
jamais soltaremos as mãos chuva cai de mansinho
e alimenta o solo ressecado das almas fica úmido cria lençóis
o ser amado fica cristalino
um pouco de amor dura muito
