Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria
Sua felicidade para mim, sempre vai ser maior que apenas a vontade de lhe ter.
Hoje eu tenho em mente que o maior prazer e a maior conquista é poder ver quem eu amo feliz. Independente de ser ao meu lado ou de outra pessoa, por desejar que em suas escolhas, possa se realizar; encontrando e vivendo o que sempre sonhou para conseguir.
Ricardo Baeta.
A nossa verdadeira missão nesta terra é evoluirmos .
Compreendermos que a felicidade se encontra nas coisas mais simples e que ela não traz complicações , a prova disto nos foi dada com o nascimento do menino Jesus .
Ai esta a verdadeira grandeza .
Na simplicidade e naturalidade .
Simone Vercosa
🙏🙇♀️🙌
Nunca acredite que um dia você irá alcançar a felicidade, pois ela está presente no momento que você dar um sorriso do nada, realizando aquilo que você mais gosta, observando, sentindo e pode ser que você se alegrou nesse momento que está lendo essa reflexão, essa é a felicidade que é tão desejada e que só você possui!
Se busca a felicidade só encontrará ilusões, pois, isso é apenas uma isca para os corações conflitantes e infelizes, que o cegará por toda vida, num caminhar de dores e decepções. Mas se encontrar e despertar a verdadeira paz que vem do coração, ai sim! Até mesmo nos piores infernos estará nos céus.
A felicidade é algo interessante: quanto mais você divide, mais ela se multiplica. Dívida amor, divida paz, dívida o perdão, dívida sinceridade, dívida idoneidade, dívida humildade, dívida amizade. Dívida o que tens de melhor. As veredas da vida, somos nós quem escolhemos qual trilhar.
Se para alguns a felicidade deve ser guardada a sete chaves, pois tem muito olho gordo à espreita, para outros a beleza que existe por trás dela é muito extraordinária para ser enjaulada. Sempre preferi ficar com o ditado que diz: "Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar". E minha vida anda muito bem, obrigado!
Felicidade pra toda vida não é a gente lutar pela perfeição constantemente, mas sim ter saúde pra trabalhar e viver uma vida sem depender dos outros, e muita fé em Deus pra que ela possa ir movendo os obstáculos do nosso dia-a-dia. É com isso que se chega a vida de paz, conforto e segurança (Nelson Locatelli, escritor)
Felicidade nesse momento
É conseguir ter gratidão
Sentir que ainda vale a pena
Acreditar nos sonhos
Saber que um dia tudo vai passar
Que o choro de hoje vai se transformar em sorrisos
O medo que eu sinto na alma
Dói profundamente
Me agarro as esperanças
De um ser infinitamente grande
Que me deixa em pé
“Se existe amor, gosto, vontade, felicidade, atenção, pelo que se estuda, pelo que se aprende, pelo que é ensinado, com certeza os assuntos se tornarão mais fáceis, por isso a necessidade de tirar os lacres, os cadeados, e encarar como entretenimento gostoso, para que o conhecimento seja liberado.” JSMJ
Goste de você mesma!
Comunique-se melhor!
Planeje sua felicidade!
Seja a atitude para um mundo feliz!... ela irá indicar a sua altitude existencial!
Dedique-se por ser verdadeira a sua entrega sem esperar demais!
Assuma o hoje como o melhor dia da sua existência e assim será!... amanhã, certamente, será muito melhor do que agora!
A felicidade, ou as profundas amarguras que vivemos, sempre serão frutos da nossa incapacidade de gerenciar nossas emoções. Pois, quando aprendemos a cada momento o valor de cada emoção saudável, e as transformamos em dons, talentos e virtudes nós teremos uma alegria que ninguém poderá tirar de nós.
A busca de prazer e felicidade é uma espécie de apetite, hoje os indivíduos são submetidos a viver o tempo todo com essa fome pelas sensações físicas de êxtase e saciedade de satisfação ininterrupta, porque aliás, a felicidade na cultura moderna foi atrelada a uma sensação puramente do corpo.
“A felicidade não está nas nas coisas, não está nas pessoas . A felicidade está em mim e a levo comigo para onde eu for e a deixando por onde passo. Compartilho a felicidade de várias formas, seja através de um singelo sorriso, palavras, diálogo, ações, da escrita, ou para os mais íntimos aquela gargalhada alegórica.“
Acho que ninguém é o tempo todo feliz
Temos momentos de felicidade e de tristeza também
Sentimentos são tão fluidos
O que devemos fazer é aproveitar ao máximo esses momentos felizes
Eu penso o seguinte: o que nos deixa triste é pensar que precisamos está a todo momento feliz e não está feliz na quele momento não quer dizer tristeza
O primeiro passo para chegar mais perto da felicidade plena é conectar-se com você mesmo. Muitas pessoas estão desligadas de seus sonhos, desejos, do que querem fazer da vida... É como entrar em um trem e não saber onde descer, e é algo cuja resposta não é dada pelos outros, mas por si mesmo.
Não importa o tempo que for necessário a felicidade está comigo e o amor dos meus sonhos tinha de ser ?..V?C..?
Simplesmente vc é o presente que Deus enviou para mim descobrir desde o primeiro instante que vc me pediu pra ser sua namorada e nunca + esqueci, o quantoo voocê significa para mim meu amor. Eu te amooo!!❤️
Se você não encontrar seu lugar no universo, a felicidade será inalcançável, se não souber qual é o seu talento, a vida será monótona e sem graça. Seu talento é o que você tem de melhor há oferecer, pois quando encontrar o seu lugar, todo trabalho ou estudo será simplesmente um aperfeiçoamento da sua virtude.
Deus! Que eu seja feliz servindo com amor, sem esquecer de fazer a felicidade dos meus irmãos. Que a minha alma não se suje fazendo mal para alguém!Queo amor transborde a onde quer que eu vá. Rogo suas graças para nós humanos, para o planeta e principalmente para aqueles que me acompanham, porparentesco,matérial ou espiritual. Amém!
Que sua vida seja leve,
Que sua felicidade não seja breve;
Que seu pensamento seja suave,
Fé é a palavra-chave;
Que seu gesto seja positivo,
Nos momentos negativos;
Que sua atitude seja de prece,
Você colhe o que merece;
Que você tenha uma imensa gratidão,
Na vitória e na tribulação.
Nunca busque ou espere que a sua felicidade esteja te esperando no futuro. Se você esperar para ser feliz, talvez o amanhã não exista, então você nunca terá sido verdadeiramente alegre. Ao invés disso, aproveite o presente, e viva cada momento como se fosse o último, mas tendo fé que, caso haja um amanhã, você estará preparado para ele.
