Frases sobre o que nos esperamos do amor
Distraída
Estava distraída.
Mirava o infinito sem ver nada.
Esperava.
Chegaste com teu melhor sorriso.
Te perguntei quem eras...
já sabendo seres tu tudo o de que preciso.
Precioso momento - tua chegada.
Por que demoraste tanto tempo?
Fui jogada pro teu céu... és tu meu Paraíso.
Rosangela Calza
Entrando na tua vida
- bem devagar
Eu sou a primavera,
A alma que te espera,
O Farol que beija o mar.
Um farol perdidamente
No estreito e a frente,
Quanta loucura para contar...
Iluminando o teu barco,
Primavera potente,
Farol perdido, não ilhado,
Com muita história a te contar
E um amor profundo para te dar.
Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.
Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.
Por que você quer! Nada pode te parar.
Por que você quer! O universo e os anjos irão te ajudar.
Não pare, não olhe a sua volta, não ouça!
Você pode não acreditar, mas nesse mundo confuso, saber o que se quer é talvez, o mais importante a se saber!
Só quem tem um desejo no coração sabe para onde seguir, ou melhor para onde voar!
Eu te amo e pra mim é o suficiente pra lutar
Você me ama eu sei e isso me motiva.
Você quer acreditar no que sinto mas tem medo, não te culpo, te entendo e por isso não desisto eu insisto e persisti e vou fazer isso até não ter mais forças pra lutar então eu paro e descanso e depois volto a lutar.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
A gente se afasta pra se curar, não porque amou menos. De algum modo, as expectativas falham e tudo que resta é confiar em si mesmo. Pessoas cansadas acordam letárgicas e se arrastam em vida. E se não sobrar nada nem ninguém, tudo bem. Seus pensamentos sempre consolam a tristeza que um idiota negligenciou.
Notas sobre ela
Falava: Cansei de sofrer! Não vou me entregar novamente. Sempre depois de uma decepção.
Ao surgir um novo amor, lá estava ela mergulhando fundo mais uma vez.
Será que ela foi feita pra o Amor? ou tem dentro de sí a esperança viva, que um dia encontrará alguém que ficará pra sempre?
O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson
ÚLTIMO 5 MINUTOS
Viverei além da poesia,
dos versos tristes
e da ausência de luz,
viverei além das fadas,
além dos fatos
que modificaram
minha alma,
viverei em rimas
alegres e de esperança,
viverei na intensa
força de criança,
viverei a imensa
forma do amor,
viverei a eterna
fórmula de viver.
Que não venhamos nos sentir apegados ao passado e sim gratos, pois a gratidão ilumina o presente e o futuro! Gratos aos ganhos, as perdas e aos aprendizados.
Agradeça ao dia que foi dado, ao ano, a natureza e ao cuidado.
Que tenhamos compaixão e amor, para que assim poupemos o mundo da solidão e da dor.
Cansar faz parte
Não é todo dia que acordo forte
Quem fala é sua sorte
Pois não sou de Marte
Sou do Norte
Por mais que bata
Eu sou vira-lata
Aguento apanhar
Sem pestanejar
A vida é essência
Não seja carência
O mundo é essencial
Não seja boçal
Viva feliz ou triste
Seja animal racional
Creia em Deus, mas alimente a sua fé. Óbvio que sua fé não está fundamentada nas provas. Creio que a fé é de fundamental importância e insubstituível para o relacionamento com Deus. Mas você precisa buscar qualificar-se para responder as objeções que farão a respeito de sua crença.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.
❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞
Estamos todos em movimento.
Somos descartados e aproximados em segundos.
Nossos atos nos definem.
Zelam ou afastam.
Seguimos os sinais do tempo.
Estações, boas vindas e o adeus.
Reforça sua esperança.
A afinidade e atração.
Aproximamos o elo perdido.
Pensa na energia que emite.
Leva suas reflexões ao encontro de quem se ocultou do amor.
Experimente levar a vida de forma mais doce e suave... sem procurar razões para chorar...sem criar problemas para se lamentar... sem apontar e recriminar tanto... há um par de coisas e pessoas boas por aí... permita-se sentir e conhecer o que realmente vale a pena... Ame mais...sorria sempre... cultive o bem e seja feliz!!!
Do ponto de vista de Deus, amar é muito mais importante que ser amado, mas somos criaturas tão egoístas, que nos propomos amar apenas na condição de recebermos algo de volta, seja gratidão, seja reciprocidade. Amor que tem, como pano de fundo, vaidade ou egoísmo, pode ser qualquer outra coisa, mas não é amor.
Eu posso até ser feliz mas com você tudo ficaria melhor.
É difícil, eu te vejo todo dia não falo nada e cada vez me sinto pior por isso, é foda ficar apaixonado..
Seus olhos me dão esperança..
Seu cabelo é um conjunto de flores que eu adoraria apreciar se você fosse minha..
Seu sorriso é tão lindo que deixa meu dia mais feliz ;D
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp