Frases sobre o Mundo

Cerca de 59432 frases sobre o Mundo

Pode mais da metade do mundo não acreditar em mim,
Contato que pelo menos uma acredite ... você

Volto-me.
Re
volto-me.
[não vejo solução].
E o mundo continua,
impávido
e pouco sereno,
a sua estranha evolução.

Todo mundo tem seus dias, semanas ou meses de fraquezas. Você pode ter tudo que quer, mas vai continuar sentindo que algo falta em você. Por mais que tenha o mundo ao seu lado, vai ter um dia que você vai se sentir sozinho.

Eu Sobreviverei para um dia escrever ao Mundo o que mais Sonhei e vi indo embora sem eu sequer Entender,Entender o porque Acreditei.

Você pode ter os maiores conhecimentos do mundo, se não perder a ingenuidade de nada te servirá.

No mundo existem dois tipos pessoas, as quem usam os outros e aqueles q são usados pelos outros.

No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.

"O mundo corporal é plasmado pelo espiritual, onde a vida é pulsante, permanente, original".

Diante do mundo, sinto-me impotente. Não por falta de capacidade, mas por ausência de parceria. Tudo que desejo é um leve aceno encorajador.

Os profundos irão sempre se afogar nesse mundo feio e malvado. Os superficiais nunca irão se banhar no mar da beleza e da bondade. Procure um lugar médio e seguro pra viver.

Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.

Nem sempre eu digo as coisas pra todo mundo ouvir, com a intenção de que alguém pudesse me ajudar, as vezes quero dizer o que eu realmente estou sentindo mais não quero que sintam dó de mim.

D : Socorrooo!!!alguém me salva desse mundo que me causaREPULSA e me dá nojo...

Para poder criar algo novo precisamos nos abdicar por alguns segundos do mundo social e entrar em um mundo só nosso. Assim virá às coisas nossa, novas, criadas!

O melhor do mundo é o que está dentro de nós.

O mundo gira de acordo com sua percepção de vida.

Existem dias que estou feliz e com vontade de ajudar todo mundo , mas existem dias como hoje em que o simples fato de eu respirar dói é ai que preciso de alguem pra me segurar.

Dê-me caneta e papel e em troca dou-te o mundo!

Queria ser livre,voar, olhar para o mundo lá de cima e adimirar como se fosse a última vez!

Encontrei as cores da vida

e pintei o mundo ao meu redor

Desenhei os sentimentos mais queridos

risquei minha vida de amor!