Frases sobre o Mundo

Cerca de 58530 frases sobre o Mundo

Quando eu era criança sonhava todas as noites que arrancava os olhos de todo mundo e só eu podia enxergar o quanto era feio eu ser como sou.

...Não é consciência que pode salvar o mundo...e sim personalidade ...consciência todos tem ...mas caráter ...em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)

Neste mundo todos precisamos uns dos outros. Entretanto, se em poucas ocasiões é preciso confiar em alguém, em muitas se finge confiar.

"Um Cientista Profundo Me Perguntou uma
Vez:
Me Diga Três Desmantelos desse Mundo ?

Lhe Respondi Num Segundo :
Doido, Mulher e Ladrão .

Ai Eu Expliquei a Razão.
Doido : Não Tem Conciência ;
Ladrão : Não Tem Paciência e
Mulher Não Tem Coração '' ...

O mundo só vai mudar quando o ser Humano fizer mudança de pensamento, realizando Revolução do seu ser, "EU", voltando para dentro de si, e começar fazer mudanças de paradgmas!

Nasci na pedra laskada
Me criei no mei do mundo
Tenho certidão de safado
e carteira de vagabundo
Só dêxo de beber caxaxa
quando o copo caí o fundo.

Só enchendo, derramando e gritando

Thê, Thê, Thê...

Sabe, meu caro, Acho que há no mundo dois tipos de pessoas. Aqueles que dividem o mundo em dois tipos de pessoas... e aqueles que não o fazem.

Eu não sigo nada, tenho minha mente independente e isolada. Cada um tem seu mundo e eu tenho o meu, não acredito que vc fazendo algo igual ao outro será igual a ele, tenho certeza que o alguns acham morangos azedos e outros acham doce, mas ambos estão comendo igualmente...

O que se esperar de um mundo que cultua o vulgar e valoriza a barbárie, ao mesmo tempo em que se envergonha das virtudes.

O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!

O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.

O mundo pra mim já estava desvestido, bastava tão só puxar o fôlego do fundo dos pulmões, o vinho do fundo das garrafas, e banhar as palavras nesse doce entorpecimento, sentindo com a língua profunda cada gota, cada bago esmagado pelos pés deste vinho, deste espírito divino.

A curiosidade é a esperança dos tolos, a virtude dos gênios e o progresso do mundo.

Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.

O preconceito esta diretamente ligado a todo tipo de maldade que gira em torno do mundo.

Toda as tragédias do mundo moderno em última instância foram criadas pelos homens. Sendo assim não havia razão que oss impedisse de transforma-las.

Nesse mundo que mais parece um circo de horrores, prefiro ser o palhaço.

O mundo é mal, eu sei,mas por que não ser bom comigo?
Cada um tem oque mereçe, já sabia!
Más quê foi quê que eu fiz?

Amar é não esperar receber nada em troca. E ser amado é melhor do que ter toda a glória do mundo.

Esqueço do mundo quando estou lendo... o livro fala e a mente voa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp