Frases sobre o Mundo

Cerca de 59772 frases sobre o Mundo

Para os adolescentes, tudo é para ontem, tudo é para sempre, e o mundo vai acabar amanhã.

Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda.

Eu só enxergo a luz ao fundo
Parece o fim do mundo, ferimento profundo, guerreiro vagabundo.

Quem sou eu para ter opinião própria, governar minha vida e achar que o mundo é meu?

Neste mundo louco, só os loucos são sãos.

Fotografia é a arte de ver o mundo com outros olhos

Como todo mundo, você procura aprender como vencer, mas nunca como perder — como aceitar a derrota. Aprender a morrer é se libertar da morte. Então, quando amanhã chegar, você precisa se livrar da sua mente ambiciosa e aprender a arte da morte.

Reclamar não é uma estratégia. Temos que lidar com o mundo tal como ele é, e não tal como gostaríamos que ele fosse.

E tens o direito de ser livre
ninguém nesse mundo pode impedir
Porém não espere por esse direito
Acorde, Levante, Lute!

O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo.

O que você perder no mundo não será uma perda para a sua alma. Confie em Deus e destrua o medo que paralisa todos os esforços para ser bem-sucedido e atrair exatamente aquilo que você receia.

Nas voltas que o mundo dá, a luz do esclarecimento vem nos brindar com cintilantes verdades, que sanam incompreensões de outrora. Basta aguardar a sábia ação do tempo.

Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.

Se APAIXONAR e sofrer um dia vai acontecer, mais o mundo so gira para um lado e um dia volta quem passou por voce.

Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.

O mundo está dividido principalmente entre indignos e indignados, e todos sabem de que lado querem ou podem estar.

Não me julgue como louco, não sou diferente de você... Apenas vejo o mundo como ele é...

O perfeccionismo é um perigoso estado de espírito em um mundo imperfeito.

Em um mundo onde as pessoas falam pelas costas, têm medo da verdade e vivem atrás de máscaras, seja verdadeira e verá que vale a pena fazer parte da exceção.

Não critique aquele que tem uma atitude infantil, lembre-se de que o mundo só se tornou o caos que é hoje por causa dos adultos.