Frases sobre o Mundo
No oceano do mundo pecaminoso a igreja é a vara da salvação, a palavra é a isca e Cristo é o anzol que nos prende com o seu amor.
A vida é curta demais para juntarmos só béns matérias, que no fim não são nossos, pertece ao mundo, colecione amores, felicidades, amigos e lembranças, essas sim vão seguir com você para sempre.
Não confunda amor com gentileza.
Tem muitas pessoas gentis nesse mundo que não estão prontas pra amar você do jeito que você quer.
Aquele que amar Maria como mãe JAMAIS deverá ter medo da maldade deste mundo, porquê uma boa mãe leva seu filho para o bom caminho e protege ele de todo o mal.
Minha visão do mundo é uma
A sua visão é outra
Nossa visão é igual
E as dos outros são diferentes
Faça aquilo que acredita que é certo
Por que no futuro os resultados de cada um de nós sempre serão diferentes.
O mundo baseia-se em bens materiais, porém a verdadeira riqueza se encontra no conhecimento, sabedoria e humildade do coração humano.
"O mundo do menino resumia-se a quatro paredes. Até que um dia a janela da esperança se abriu e ele viu que o mundo lá fora era bem maior"
Cabe aos controladores do Mundo, desenvolverem sociedades misantrópicas, que possuam aversão uns aos outros e não sintam compaixão ou qualquer sentimento ao verem os mesmos serem oprimidos.
A única forma da humanidade não se tornar escrava dos dominadores do mundo, é deixar de lado o egoísmo criado pelo sistema politico partidário e capitalista e passar a viver de forma mutualista.
Os Senhores do tudo, engendraram aos seus objetivos, pensamentos que alteraram o mundo.. Teceram na linha do tempo o controle, mas não se fizeram imunes! Se hoje é o tudo que penso, logo então mudarei meus costumes, darei razão ao que leva ao encontro, da reconstrução do futuro.
A hipocrisia do mundo ganha força dia após dia, os valores estão completamente invertidos, e a maior prova de tudo isso é que ele só te dar o devido valor que você tem, depois que você morre !
Desperta...
Eu queria acordar, sentir que o mundo foi feito para mim, que as coisas estão indo tão bem que nada poderia mudar isso. Eu sei que é possível, não sei se é querer demais, mas eu só queria que a luz do Sol entrasse pela minha janela novamente...
A alegria descomplicada de conhecer um novo dia sem passado, sem planos e sem ninguém no mundo saber onde estou só pode ser comparada a acordar na manhã de Natal quando era criança. É o mais perto que cheguei de entender a palavra "liberdade".
Acontecem várias coisas sutis a mim e a todas as mulheres, mesmo em nosso mundo progressista, e quando alguém, principalmente meu namorado, me diz que estou errada sem ter como saber minha experiência pessoal, é insultante.
O importante é não se identificar(escravizar) com nada desse mundo, e sim vivenciar todos os momentos da vida, filtrando e aprendendo com as coisas essenciais e eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp