Frases sobre o Egoismo do Homem
Continue seu trabalho e ignore os olhos sobre seus ombros.
Deixe que a inveja irá derrubá-los do degrau que você alcançou.
Quando eu me pego pensando em você, reflito sobre os nossos momentos juntos e eu me pergunto; será mesmo que eu não tenha significado nada para você?
Ainda que maldade prevaleça sobre a bondade na terra, o bem supremo está acima de tudo. De tudo mesmo!
310324
O amor sobrevive ao pântano. Ele está sempre a procura de se equilibrar, e manter-se firme sobre o solo de areia movediça!
31-12-1999
O medo de aprofundar o estudo sobre a política, é a confirmação indubitável de que você está inserido neste sistema, ou melhor, de estar estritamente envolvido, além de depender diretamente da podridão que permeia o sistema político brasileiro.
Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.
“A visão que uma pessoa tem sobre a outra, reflete diretamente como os outros trataram ela até o momento.”
“Quando você acha que tudo está sobre controle, vem a vida com desafios, querendo te ensinar a evoluir”
Sabe que você tem a permissão para mudar de idéia, a qualquer momento, e sobre qualquer coisa, sobre qualquer pessoa, e sem precisar dar satisfação a ninguém, pensa nisso e abra os olhos
Se eu quisece viver ou ouvir e seguir as opinião dos outros sobre a maneira que eu gosto de ᴠɪᴠer. Deixaria as vontades dos outros serem as minha. E não a minha. Então deixaria de desejar você
O corpo que já padece sobre seu próprio corpo, o corpo que já pede arrego ao seu próprio fôlego que se acaba lentamente levando ao próprio corpo ao seu axilo final escrito, por Armando Nascimento
A vida não nos pega de surpresas, a vida nos faz refletir sobre as surpresas que a vida nos esconde, não a surpresa no que já foi vivido, mais será surpresa na vida que ainda a de ser vivida, escrito por Armando Nascimento
"Expectativas sobre o cônjuge geram cobranças, cobranças geram frustrações, frustrações geram infelicidade conjugal".(Walter Sasso)
Os antigos, por certo, inventaram as boas maneiras e o "puxar assunto" sobre a previsão do tempo, para que os momentos de desconforto que sentimos ao nos encontrarmos com pessoas inidentificáveis, passassem de forma indolor.(Walter Sasso)
Passado e futuro são dois lados da ponte sobre o rio da vida. De um lado aguardamos as aguas que vêm e do outro contemplamos as que vão. Findando a vida todas elas se fundem num oceano.(Walter Sasso)
