Frases sobre o Caminhar das Criancas
Tudo de que as crianças precisam é amor, um adulto para assumir a responsabilidade por elas e um lugar macio para repousar.
O falecimento de uma família em trágico evento, principalmente envolvendo crianças, causa uma grande comoção na comunidade.
O amor inocente das crianças
Envolto em suas brincadeiras e olhares
Atenua a tristeza e a angústia
Transformando a incerteza e o cansaço em vigor e alegria
Brasil, ofereça uma melhor educação para nossas crianças e teremos melhores cidadãos brasileiros, amanhã. Sem isto, deve se pensar construir desde já mais presídios e sanatórios.
Sempre enxerguei além das demais crianças
Minha mente cruzava os desertos colossais do Kansas
Como Dante Alighieri visto no inferno da alma
Na verdade o que me fere são as rosas não as armas
Honrosas lutas sujas cujo oculta a sorte
Fez com que eu matasse a morte
Sim, a arte mata a morte
Nossas crianças de hoje abandonadas longe das escolas, da comunidade e do convívio familiar saudável são os melhores e mais promissores alunos da criminalidade e em pouco tempo os mais jovens chefes impiedosos que iram abalar toda estrutura criminosa urbana.
Mentiras implantadas nos cérebros de crianças como sendo verdades, corromperam e fazem esses adultos que hoje são ovelhas.
A algazarra das crianças voltando das escolas, contando suas aventuras e suas descobertas, imaginando o que se tem para almoçar! Uns dizem que hoje tem almôndegas, e outros se encolhem por não saber se tem algo para o estômago forrar!
Quando crianças, queríamos aprisionar pássaros na mão, tê-los, detê-los, contê-los junto ao peito. Adultos, donos de asas, somos nós que estamos presos.
Estamos nos deixando presos, nos privando do ar puro das brincadeiras de crianças, que futuro queremos para nossos filhos que cada vez mais cedo estão falando, criando manias, modos de agir e pensar, estamos ficando cada vez mais sozinhos, cheio de pessoas ao nosso redor... DESCONECTE-SE !
** ** * Prezo os amigos, a família. A vida, o amor, as crianças, os velhinhos e também os inimigos...!
Regarei para sempre com chuva de amor eterno...
As crianças de hoje serão os homens e mulheres do amanhã. Serão eles os profissionais que construirão novas coisas, a sociedade será o reflexo deles, cabe aos homens e mulheres de hoje educá-los com sobriedade, responsabilidade e sabedoria.
A sociedade é responsável pela educação equilibrada das crianças, para que o mundo se torne um lugar melhor a cada dia.
Além do mais, Papai não queria que tocássemos mais no assunto. Para ele, as crianças não deviam se meter em política. Mas não teve jeito. Essa atmosfera estranha crescia cada dia mais.
Mas minhas crianças o pra sempre é o hoje, o agora, único para sempre que eu posso lhe garantir é o brinquedo que tem no momento,amanhã ele pode estar quebrado,e depois você não vai o querer mais .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp