Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 53045 frases sobre Novas Descobertas

"Aprendemos a ser autênticos a medida em que percebemos que é impossível agradar a todas as pessoas, e passamos a agradar a si mesmos."

A vida realmente é maravilhosa!! Este privilégio de abrir os olhos e respirar novamente. "Bom dia"

Aprender a viver.
A vida não fica mais fácil, mas estou lidando melhor com tudo.

Aprenda a lidar com a dor ou morra sufocada por ela.

Um dia a gente aprende que crescer e o suficiente para nos impulsionar para frente.

A vida inteira é pouco tempo, para aprender tudo!

As vezes Deus te rodeia de pessoas Más, para você aprender a Desmascarar aquele que se diz Bom no futuro..

A melhor forma de aprender algo, é com quem já chegou onde você quer chegar.

Se não aprender a pensar e questionar suas crenças, nunca conseguirá enxergar o que está além do alcance dos olhos.

As vezes gente aprende as vezes cai

O eremita é, antes de tudo, um aprendiz. O silêncio, seu mestre.

Uns aprendem com os exemplos, outros, com a falta deles!

Aprendi uma vez que o segredo para se ter na bagagem boas lembranças, é saber a hora certa de ir embora.

"O ser humano tem o dom de aprender a falta na sua ausência eterna."

"A frase... Nunca é tarde para aprender é uma farsa, pois, as vezes pode ser muito tarde para aprender a...
Amar;
Valorizar;
Perdoar;
Ser feliz;
Viver.
Portanto viva aprenda tudo que puder hoje e nunca deixe para amanha.
Para não correr o risco de descobrir que é tarde demais."

sabe, gente pequena merece aprender ser feliz com os grandes.

Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".

Manifeste a gratidão por tudo e por todos... afinal viemos para aprender, evoluir, merecer e Ser feliz!
Totonpegi 💙

Se joga menina, não tenha medo de se arriscar. A vida é uma festa, aprenda a dançar, a rodopiar e não resista quando ouvira música tocar.

Vivendo nas favelas aprendi muitas coisas, sobretudo desaprendi muito... Uma delas é que traficante NÃO assalta, ele é proibido de assaltar, seja aqui em cima ou no asfalto... Na favela quem assalta morador, veste farda!