Frases sobre Novas Descobertas
"E finalmente um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável, que acontece bem na nossa frente, simplesmente todos os dias"
Não começamos a viver quando saímos do útero de nossa mãe, mas sim quando descobrimos como fazer isso, viver, literalmente, RENASÇA!
"Quando você se convence que mentir é a melhor opção, você descobre que sua vida é uma mentira, e há muito tempo."
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
Foi pensando em você, que descobri o que era amar, que eu encontrei o sentido pra continuar e um motivo a mais para não chorar.
Sabe o que realmente tortura? É se dar conta que por mais tempo que venhamos a viver, descobrimos inevitavelmente que estamos sempre um passo atrás.
MINHA FRASE 0381
Mentir não abala o mentiroso. Ser descoberto, sim! Ou não, caso o mentiroso seja mais do que apenas mentiroso!
E chega um tempo que descobrimos quem são os verdadeiros, quem são os falsos, e quem são os idiotas.
" Quando você semeia o amor, descobre a vida encontrando-se a paz interior, por isto o verde continua sendo a minha esperança "
Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade
Descobri — numa carta de Clarice Lispector para Lucio Cardoso — que polisipo, em grego, significa “pausa na dor”. Têm sido, estes dias, polisipos.
Concepção de Relacionamento "Perfeito" Seria quando descobrimos que temos um Amor filos (Amor de Amigo)por Alguém e este Amor transcende esta Barreira para o Elos(Amor de Homem para mulher)
e nos leva a um relacionamento mais próximo de Deus (Amor Ágape)
Coneci alguém
Quem?
Jamais descobrirei o nome
Onde ele mora?
Na minha memoria.
Onde o conheceu?
Na solidão.
Você sente saudade dele?
Não.
Por que?
Porque agora
Sou feliz.
Bom será quando descobrirmos que para Deus pouco importa nossa "vasta" experiência, desde que o coração ame a obediência.
Há mais a se descobrir e se apaixonar
no universo humano que nas estrelas.
Feliz aqueles que se entregam e se revelam
em essência, sem a culpa do pecado.
- Relacionados
- Frases Coração Acelerado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
