Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 51616 frases sobre Novas Descobertas

Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso.

As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada.

Eu sou uma menina. Meninas são complicadas. Aprenda.

"Sonha acordada e faz planos mirabolantes.
Inventa novas cores pra enfeitar o desenho,
que é sempre dos mais bonitos.
Espalha palavras doces pelo caminho e
espera que as letras sejam devoradas.
E são. Sempre são.
Os corações têm fome de afeto."

Você se importa? Demonstre. Ainda não aprendi a ler pensamentos.

⁠Aprendi que a vida do crime é ilusão
Nessa tal vida louca eu já perdi vários irmão
Bagulho é pra quem é, pra quem nasceu pra ser
Não pra moleque igual você, que só age na emoção

Quando entramos em uma nova fase de nossas vidas, deixamos a velha para trás... velhas lembranças, velhas manias, velhos defeitos e até mesmo velhas virtudes.
O importante é não tentar transformar o velho em algo novo.

Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...

Ás vezes, o mais difícil não é esquecer e sim aprender a recomeçar

No fim, ninguém diz adeus, em um dia, numa determinada situação, nos encontraremos novamente

JESUS encorajou os cristaõs a romperem as amarras do egoísmo e aprenderem a se doar,como jesus se doara.Disse que quem fecha os olhos para os que sofrem e passam necessidades naõ tem o amor de Deus.Um amor que naõ impunha condições nem esperava retorno,mas que se entregava espontaneamente.

Filosoficamente, a Bossa Nova é um estado de espírito... Chaplin, Picasso, Debussy e até mesmo Beethoven foram Bossa Nova.

O cristão é chamado a proclamar as Boas Novas a tempo e fora de tempo, a confessar Cristo com sua boca, falando sobre Ele e seu Evangelho a todos quanto puder, sempre que tiver chance. Não fazer isso é ser sal insípido e lâmpada escondida debaixo da cama.

evitamos muitos erros quando temos a humildade de aprender com a experiencia dos outros.

Se você não sabe agradecer, raramente será convidado, presenteado ou ajudado novamente. Ingratidão é um dos defeitos pouco tolerável. Até Deus, que é misericordioso e amoroso, não se agrada dos ingratos. (PLDD)

Quando passamos a compreender , conseguimos aprender a viver

Amadurecer é aprender com os erros, e procurar errar menos...

Dizem que os tolos aprendem com suas experiências, enquanto os sábios aprendem com a História.

Precisamos aprender a investir em pessoas "ruins".
Jesus Cristo investiu nelas.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp