Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 54281 frases sobre Novas Descobertas

O mais difícil para um viajante é saber que fez amigos que provavelmente nunca vai ver novamente.

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Eu sou apenas um alguém que sabe sonhar; eu sou apenas alguém que está aprendendo a viver!

O que nos leva a amar as novas pessoas que conhecemos é menos o cansaço que temos das velhas ou o prazer de mudar, do que o desgosto de não sermos bastante admirados pelos que nos conhecem demais e a esperança de sê-lo mais pelos que não nos conhecem tanto.

É decidindo que se aprende a decidir.

Paulo Freire
Pedagogia da Autonomia

Não tenha medo das Tempestades...., aprenda a manejar bem seu barco e não mude o curso de sua viajem, só assim chegará em seu destino

Papeis para embrulhar saudade, café forte para esquecer as maldades e linha para costurar uma nova rota.

Eu não faço rap a toa,
porque tento aprender na boa.
nem que tenha que ir a pé do Porto a Lisboa.

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

Rui Barbosa estava certo quando disse que 'o dia em que nada aprendemos é dia perdido'. Só que o dia em que ouvimos muitas asneiras é também dia perdido.

Todo mundo tem um passado, mas ele se limita a ser apenas o passado. Você pode aprender com ele, mas não pode mudá-lo.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Frase do personagem Alex Wheatley do livro "Um Porto Seguro"

...Mais

O cristão é chamado a proclamar as Boas Novas a tempo e fora de tempo, a confessar Cristo com sua boca, falando sobre Ele e seu Evangelho a todos quanto puder, sempre que tiver chance. Não fazer isso é ser sal insípido e lâmpada escondida debaixo da cama.

Sentimentos, impulsos e sensações são domesticáveis e isso aprendemos com a idade!

''Eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi, Que entre nós não tem mais nada a ver.. ''

⁠Aprendi que a vida do crime é ilusão
Nessa tal vida louca eu já perdi vários irmão
Bagulho é pra quem é, pra quem nasceu pra ser
Não pra moleque igual você, que só age na emoção

Se você não sabe agradecer, raramente será convidado, presenteado ou ajudado novamente. Ingratidão é um dos defeitos pouco tolerável. Até Deus, que é misericordioso e amoroso, não se agrada dos ingratos. (PLDD)

Não estou na vida de brincadeira


Vou vencer barreiras, criar novas rotas, experimentar outros caminhos.

Tudo que permanece parado envelhece, morre...

Que a roda da vida gire, e me traga tudo que busco.
E assim receberei, de braços abertos ,com toda gratidão...

Muita coisa pode ser lembrada e aprendida ao se olhar para trás, mas somente para uma visita, não para uma estada demorada.

Você cometerá alguns erros, mas se aprender com eles, esses erros se tornarão sabedoria, e a sabedoria é essencial para se tornar rico.

Tristeza é um auto-aprendizado. É muito bonito. Estar triste é tão puro quanto estar alegre. Ambos vem de dentro.