Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 53243 frases sobre Novas Descobertas

⁠Os olhos, são o espelho da alma, aprenda a definir a dor de alguém pelo olhar.

Inserida por Giba1962

A tarefa de um sábio é aprender a difrenciar a ignorância entre os seus dois estagios: ser de estagnado e estar de estágios.Tenhamos a perspicácia de permanecer no estar para ir em busca inteligível daquilo que compreendemos como verdade.

Inserida por savyo_aguiar

⁠A gente não aprende a ser poeta.

A gente vai lembrando...

Inserida por IgorCalazans

⁠O melhor foi que eu aprendique o amor infinito é o amor próprio.

Inserida por alinebbela

⁠O domingo se despedindo!
Uma nova semana começando, que Deus na sua infinita sabedoria nos conceda uma semana repleta de amor, paz e alegria. Deus nos abençoe!

Inserida por Shirleimiriam

⁠o problema da nova geração é propagar o amor com o ódio.

Inserida por XXXUmQualquerXXX

⁠Respeite seu tempo e aprenda amar suas diferenças.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠No saber ?no conhecer?no buscar?no buscar? E no aprender? Eu aprendi a ser? Mais pela vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Finalmente o momento mais desejável: a noite.
Ela tinha chegado e eu podia ser eu mesma novamente.

Inserida por leticia_santos_13

⁠Tenho aprendido que não posso eliminar o medo - e tudo bem.
O que posso é: encará-lo e tirar dele o que me livra do que não é bom, e trabalhar os seus (meus) excessos.
Isso é ser forte!

Inserida por lavinialins

⁠Mantenha sua mente aberta para novas experiências, eis uma grande regra para possibilitar saúde mental.

Inserida por mcwneto

⁠O Evangelho não é proselitismo, as boas novas são para quem tem pré- disposição para viver em novidade de vida.

Inserida por Marinaferlete

⁠Quem ganha muito colo demora para aprender a andar e às vezes passa a vida sem habilidade no caminhar

Inserida por Gracaleal

⁠A vida sempre te apresentará desafios.
Cabe a você aprender a superá-los!

Inserida por ajmesquita

⁠Aprendi a não falar dos meus sentimentos pra quem não tá verdadeiramente interessado. Agora se me perguntam porque agi de tal forma, só respondo assim: "Coisa minha".

Inserida por Marinaferlete

⁠Hoje, o que importa para mim é saber que meu papel nesta jornada é servir e aprender. Foi trabalhando nesse hospital que descobri o valor da vida, o peso de uma lágrima e o que é uma oração de verdade. Hoje entendo que sou uma parte de um todo e que cada um caminha no seu tempo.

Inserida por maurilio_martins

⁠Não existe escola para aprender a amar, quando você o adquire passa a ser professor.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠"a escola é uma prisão
onde se aprende
a ser livre"
@Quintino Cunha

Inserida por LuzeAzevedo

⁠O bom Scrum Master é o que está em constante aprendizado.

Inserida por roberto_brasileiro

⁠Pip desejava serforte o suficiente, mas ela aprendeu que não era invencível; ela também poderia quebrar.

Inserida por pensador