Frases sobre Mulheres Especiais

Cerca de 6521 frases sobre Mulheres Especiais

Os peitos

Mulheres
têm dois
peitos. Os
homens têm
um peito só.

Mulheres são decididas, quando ela quer você dança!

Discordo de Freud. Não acho que a inveja do pênis seja exclusiva das mulheres.

⁠TODAS ELAS

São únicas,
Com suas próprias histórias,
E experiências,
Que as tornam especiais.

Inserida por Ybeane

Algumas poucas pessoas são muito especiais, se você colocar o ouvido sobre seus corações, provavelmente você ouvirá o oceano jurando para alguma estrela distante na galáxia que algum dia eles não estarão mais sozinhos. E talvez essa seja a razão de existirem estrelas cadentes todas as noites.

- Amor não é necessariamente paixão e romance. Também tem a ver com companheirismo e é como um amortecedor para a solidão, creio.
- Isso é importante, ter alguém com quem envelhecer. O que mata a maioria das pessoas são as expectativas irreais.
(Sally/Jack)

Não se pode ignorar os anos de intimidade. Pensa-se que sim, mas as raízes estão lá. (Jack)

A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!

Viva o hoje, porque daqui a pouco o já,já se foi,o presente de DEUS é o agora!

O caráter de uma pessoa é medido não pelas aparências,mas pelas suas atitudes!

As pessoas ruins não se vêem como são...
A falta de luz os deixa na sua própria escuridão!

As três respostas para os grandes obstáculos da vida:
AVANCE
OUSE
CONQUISTE

A repercussão de um mau caráter sempre foi resultado de escolhas imorais...
A ética não existe para ele,quando ele quer conseguir o que quer, até a ética ele manda matar!

Procure somente duas....duas mulheres de DEUS :
Prontas para te ouvir
Sensatas para te falar.
Juntas em oração as três, o senhor responderá!

Quer fazer algo por você,então ,cuide de seus filhos,são eles que estarão ao seu lado na velhice quando você precisar.

Não espere que o bem que você faz aos outros sejam reconhecidos por eles, a ingratidão tem sido bem grande em pessoas bem pequenas!
Só pessoas grandes são gratas!

Se você tem ações negativas manipuladoras, artimanhas ou qualquer tática que lesa e leva vantagem sobre os outros, lamento lhe informar que isso são contabilizações de varias reações que a vida devolverá para você dobrado. Ninguém colhe morangos plantando jiló!

Os seus 20 anos passam, e ligeiro... espero que chegando aos 50 , você se orgulhe da menina dos 20 que ficou lá atrás! e da mulher madura que se tornou.
Escolha certo para não se arrepender depois!

O estilo de vida que escolhemos nos levará há dois caminhos ou de vida ou de morte

Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.