Frases sobre Mulheres Especiais

Cerca de 6521 frases sobre Mulheres Especiais

A beleza é a melhor maneira de se respeitar.

Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.

Como negra, não quero mais ser objeto de estudo, e sim o sujeito da pesquisa.

O rosto mais bonito do mundo? É o seu.

⁠🍻🥂 🥁🎼

Sexta-feira,
Entre vinho e cerveja
O samba é rock ou gafieira.

Nasci com alma livre para acordar com vontade de almoçar e sem ter que conversar antes. Em todos os meus melhores sonhos, minhas únicas companhias fixas são uma mochila e um passaporte. As outras, são sempre pessoas que conheci em bares e amores que conheci em esquinas.

Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!

Julgo possuir a combinação mais singular de qualidades perfeitamente adequadas para me tornar, eminentemente, uma descobridora das realidades ocultas da natureza.

Fui aprender já adulta a importância da consciência negra. Diante disso, percebi a necessidade de consciência humana.

Agora, mais do que nunca, sou noiva da ciência. Religião para mim é ciência, e ciência é religião.

⁠Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.

O intelectual, a moral, o religioso me parecem naturalmente ligados em um todo harmonioso.

Orquídeas, rosas, margaridas
Jasmins, hortênsias, floridas
Camélias, damas da noite
Jardins e matas queridas
Que tanto enfeitam a vida
Marias, Joanas e Dolores
Claras, Carmens e Divas
Quem faz a vida ser linda
São as mulheres e as flores

Pra quem não sabe viver, às vezes a vida ensina
Se a gente chega no topo, então respeita as mina

"Ela é Maluca
É Linda
E sabe que é gostosa
[...]
Ela sabe que leva qualquer homen pra cama e só diz que ama pra tirar onda de bacana

O amor nunca morre. Porque nunca morre mesmo.
Ele se transforma, ele se molda, ele se recicla. Amor é resiliente, forte e, se nos permitirmos, ele nos fortalece.

Entendi Sócrates, entendi Platão,
vislumbrei Einstein, mas continuo
sem entender a filosofia
das mulheres!

Pessoa de caráter, quando termina um relacionamento, não cai na "vida". Ela mostra seu valor e cresce.

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.