Frases sobre Morrer

Cerca de 7356 frases sobre Morrer

⁠Vou morrer, depois que morrer.
Não quero viver para sempre na eternidade com o luto daquilo que perdi.

Inserida por joaquimcesario

Viver é sofrer⁠, morrer é igual a viver.

Inserida por Rickpoesia

Existe mais hora para viver do que para morrer. Para morrer já passou, então viva!⁠

Inserida por david_almeida_6

⁠Ser poeta por que
Para escrever e depois morrer?
Sim, eu quero ser, ao menos meus escritos ficarão estampados com sangue nas rochas da terra.

Inserida por sivilepoete

⁠Tudo debaixo do Sol requer tempo, mesmo escrever e morrer.

Inserida por sivilepoete

⁠Nós começamos, na verdade, a morrer quando perdemos aqueles a quem amamos"
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 193

Inserida por Acirdacruzcamargo

"...os loucos amam perdidamente e são capazes de tudo, principalmente matar e morrer por aquilo que amam, sobretudo, por aquilo que acham que amam, ainda que a pessoa transformada em objeto amado não valha nada".

Inserida por Vogelfrei

⁠Morrer é fácil. Matar é culposo. Mas, viver... Viver é excruciante.

Inserida por Jayjay420

⁠Ocupe-se de viver, ou ocupe-se de morrer.

Inserida por thiago_franca

O que nos resta da vida é comer e morrer⁠

Inserida por EnoqueCoutinho

⁠Eu já perdi o meu medo de morrer há tempos.
Hoje em dia o meu maior medo tem sido viver...

Inserida por raul_marcos

⁠Assusta me saber q quando morrer posso n apenas morrer mas posso existir... posso existir numa dimensão onde seja punido por apenas existir com coisas ridiculas q neste mundo nunca serei jamais punido

Inserida por Levi_o_pensador

⁠Morrer é triste, viver ainda é mais triste quando não tens Cristo.

Inserida por Jacara

⁠Não quero ver mais ninguém da minha família morrer.
(Ichiban Kasuga)

Inserida por pensador

⁠"Se alguém quiser entender meu amor por Cristo, seja forte para não morrer de amor."

Inserida por RichardLucas

O ser humano nasce, cresce, estuda, trabalha, luta, conquista, para no final morrer e deixar tudo.⁠

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Eu não tenho medo nenhum de morrer. Tenho medo de viver.

Carlos Alberto de Nóbrega

Nota: Entrevista ao programa “Roda Viva”, em julho de 2023.

Inserida por pensador

⁠Essa garra que eu tenho eu só vou perder quando eu morrer.

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer hoje! A arte vai chorar por ter perdido mais um poeta

Inserida por MCDAICHI

⁠Não nasci para morrer de amor, o silêncio é um desatino varrido pelo tempo, dizendo que devo me curar com a dor.
Tento espalhar a confiança por onde eu for, mas no caminho os espinhos me ferem quando me lanço na paixão desse desamor.

Inserida por MiaSPietra