Em algum momento da sua vida você vai morrer, você só não sabe como ou quando
Mas como tudo que é vivo e perecível você vai morrer, e essa é uma realidade
Que mesmo que você rejeite, é seu...
Irrefutavelmente passaremos pelo ciclo do nascer e morrer!
O ciclo do plantar e colher!
O prosseguir e o descontinuar!
...e TODO desalinho destes ciclos, são contrários a ordem natural do que chamam VIDA!
Portanto, ofertemos o nosso melhor.
E sigamos em Paz.
Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.