Frases sobre Morrer

Cerca de 7356 frases sobre Morrer

Foi preciso me perder, para me encontrar.
Quase morrer de amor, para me amar.
Agora estou pronta para amar, não mais que a mim mesma!
Porque conheci o limite do amor, ao excedê-lo, me perdi! Mas agora que me encontrei, não vou mais exagerar!

Inserida por Izzadiaraujo

O golpe fatal não é amar ou odiar, é tentar compreender.
Prefiro morrer do que ser desvendada, porque essa é a maior prisão que pode haver de minha essência.
Não precisa, então não tente, não espero que consiga, então apenas faça. Se for pra ser, será.

Inserida por AliVS

Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar

Inserida por Martinsvictor

É de matar, o artista ter que morrer para a sua arte assim viver.

Inserida por EvertonThoughts

⁠Morrer por alguém, é ter amor por ninguém

Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.⁠

"se viver é morrer... para que vivermos?"⁠

Inserida por JulioCesar

⁠yuberti você tem medo de morrer ?

não... porque eu teria
medo de uma coisa que já está escrito no final da vida de todos ser humano...

até porque o que foi escrito de caneta não pode ser apagado Mas o que foi escrito a lápis pôde

Inserida por zuberticristal

⁠O mais triste da vida é você sofrer igual um condenado para no final morrer, custava nada a natureza te presentear no mínimo com a cura?!

11¥11¥22

Inserida por suzy_benedetta

⁠ - O sonho mais realista

Prefiro eu, morrer de fome inconformado e tentando mudar a minha realidade, do que viver conformado na mediocridade de um sistema escravizante.

Inserida por MaViTri

A esperança não é a última a morrer, pois ela é eterna pra quem quer vencer.

Inserida por jeffersonalan

Quem vive
para morrer
nunca nasceu.

Inserida por CordeiroClaudio

Faço questão de renascer dia-a-dia para morrer de amor no dia seguinte.

Inserida por rodrigos2

Viver sem ser visto é a pior coisa que pode acontecer na vida de um ser humano.
se alguem morrer lamentamos. por que ele ja mais sera visto
amar sem ser amado não é pior. opior é amar alguem e não se declarar

Inserida por Laurinho

Difícil? Difícil é morrer em uma cruz e voltar a viver.

Inserida por RonnedyPaiva

Te ver e não te ter, é como morrer e ainda estar vivo.

Inserida por RonnedyPaiva

A sua garantia é a mesma que a minha viver e
morrer, é certo.

Inserida por CLENIRCORA

Ser Médico é acreditar que morrer é uma cura para alma

Inserida por sobrati

É mais fácil morrer que vencer na vida. Por isso vemos mais defuntos que milionários.

Inserida por Vitororelov

Não tenha medo da morte mas sim da maneira de morrer.

Inserida por Mawisso