Frases sobre Morrer
Foi preciso me perder, para me encontrar.
Quase morrer de amor, para me amar.
Agora estou pronta para amar, não mais que a mim mesma!
Porque conheci o limite do amor, ao excedê-lo, me perdi! Mas agora que me encontrei, não vou mais exagerar!
O golpe fatal não é amar ou odiar, é tentar compreender.
Prefiro morrer do que ser desvendada, porque essa é a maior prisão que pode haver de minha essência.
Não precisa, então não tente, não espero que consiga, então apenas faça. Se for pra ser, será.
Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar
Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.
yuberti você tem medo de morrer ?
não... porque eu teria
medo de uma coisa que já está escrito no final da vida de todos ser humano...
até porque o que foi escrito de caneta não pode ser apagado Mas o que foi escrito a lápis pôde
O mais triste da vida é você sofrer igual um condenado para no final morrer, custava nada a natureza te presentear no mínimo com a cura?!
11¥11¥22
- O sonho mais realista
Prefiro eu, morrer de fome inconformado e tentando mudar a minha realidade, do que viver conformado na mediocridade de um sistema escravizante.
Viver sem ser visto é a pior coisa que pode acontecer na vida de um ser humano.
se alguem morrer lamentamos. por que ele ja mais sera visto
amar sem ser amado não é pior. opior é amar alguem e não se declarar
