Frases sobre Morrer
Todos somos humanos, nascemos, vamos envelhecer e morrer, não dá para evitar, somos iguais, o que nos diferencia é a forma de olhar o mundo, é o desejo de mergulhar em si mesmo, a consciência que temos de nossas limitações, erros, dificuldades e da nossa beleza.
Não importa, em algum momento íamos nos despedir. Se eu esperasse a tua decisão ia morrer na expectativa de algo acontecer, me contentando com migalhas de beijos em fim de noite. Decido eu então, arrumei minhas malas e estou partindo em busca de uma amor melhor!
.. quero te amar pra sempre, ser de novo um adolescente, fazer planos pra nós dois! Quero morrer de ciumes, me sentir apaixonada, rasbiscando os guardanapos...
Há uns 20 dias atrás eu achava q ia morrer
q meu sofrimento seria eterno
E agora ta passando
Já ta bem fraquinho
Quando a gente passa pelo problema
A gente acha q a nossa vida se resume aquele sofrimento
Mas passa
A gente supera
A vida segue
Se der errado? O mundo não vai acabar, tu não vais morrer, e uma hora passa, nem sempre a flor vem sem espinhos.
Às vezes Penso, Se eu vou morrer Agora Ou vou morrer Daqui Dois segundos, Mas isso não importa O que importa e aproveitar exatamente cada segundo do lado de quem você ama e pode contas mesmo estando a sete palmos em baixo da terra.
Cada passo para o envelhecimento é um passo para o desespero, morrer e te deixar sozinha, sem deixar um alguém para dividir suas dores, alegrias e seu amor, espero que você parta antes de mim, e se você partir “que se vá sonhando comigo”.
