Frases sobre mentiras
Mentiras Religiosas e Políticas
Imagine uma religião e uma política honestas e sem mentiras... Conseguiu? Se não, é porque conhece a realidade. E se ainda assim continua religioso e submetendo-se ao que é imposto pela religião e pela política, você também é culpado, por omissão, alienação e conivência.
Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.
Mentiras, difamações, acusações...
O espiritual busca discernir, o carnal toma partido ...
o espiritual dá o benefício da dúvida, o carnal sempre é JUIZ ...
o espiritual não se envolve, o carnal abraça ...
o espiritual se cala, pois teme a colheita; o carnal colhe por falta de temor...
Mentiras. Por que pessoas mentem? Por que tripudiam em seus sentimentos? Por que as pessoas dizem amar alguém que não amam? E por que descobrir as mentiras trás dor ao seu coração? Simples, eu sei amar, sei sentir, sei sonhar. Mas também sei errar, e o meu maior erro, foi ter confiado em seu amor.
A palavra ontem é estranha. Pessoas tornaram-se papéis amarelados e empoeirados, mentiras que outrora desmoronavam edifícios, agora, são apenas folhas secas ao chão " não há valia". Verdades não eram verdades, eram apenas uma novidade e nada nunca foi unanimidade, exclusividade, porque sempre vai ser ontem.
A colheita:
Muitas mentiras para sobreviver e justificar a nossa existência e formas de vida, mas esquecemos que as mentiras morrem nas raízes. E somos as raízes.
E quando morremos como raízes, matamos os nossos sonhos e aqueles que se sacrificaram por nós quando ainda éramos sementes, sem direção, sem saber para onde ir.
c.rabelo
No geral, as pessoas preferem aquelas mentiras que as "mantém confortáveis" do que as verdades que "tiram o sono".
Se quiser destruir um homem cheio de propósito, é só mantê-lo naquela poltrona chamada "zona de conforto".
Nosso inimigo está lá, nos esperando de braços abertos...
Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , pois a realidade e dura e castiga com veemência aqueles que para ela nao estão preparados
Prefiro ser criticada por minhas verdades, do que viver de mentiras. Por menores que sejam, são mentiras. Momentos passam, a verdade sempre chega. Vc vai olhar pro lado e não terá ninguém. Ficará com seus enganos, suas omissões, suas desculpas, suas pequenas e grandes mentiras. E no final, verá que só mentiu pra si mesmo!!!
Há dias em que não durmo!
A pensar nas mentiras, e pessoas que tenho conhecidos; e ficou triste!
Triste, comigo! Por acreditar que contigo,
Que as coisas contigo serão diferentes!
Mais? a vida! Não é como nós queremos!
E no fim saímos magoado! E tenho pena!
Pena! De meter enganado tanto!
Não espere de ninguém, mais que falsidades e mentiras que hoje em dia estão interligadas pela falta de sinceridade junta com a ilusão dos interesses;
Pessoa que você deposita toda confiança esperando total fidelidade com um tempo a mascará cai e se mostra um aproveitador do que só diz respeito a si próprio;
Cumplicidade não se rouba, felicidade não se compra, verdades não se controla e mentiras não traz confiança;
Afinidade é uma dádiva cumprimento de que se plantou amadurecer é responsabilidade com seguimento de quem me amou;
Sentimento descontrolado, algo que não se pode explicar, se declarar com os devidos cuidados para eternamente se amar;
A verdade assombra nas medidas que se posta pelas mentiras que acham sinceras;
E quando choramos as lágrimas são começos de um agora que se perde no desconhecido;
Quando eu estiver triste fique em silêncio, pois estou lavando minha alma;
Não me veja indelicadamente, pois sim sensível as dificuldades que me abordam;
"Tranquei a porta pra todas as mentiras, cansei de ficar a mercê de hipocrisia e de um mundo irreal, hoje quero apenas que entre na porta da minha vida, amor, paixão, carinho e verdade... Chega de sofrer, chega de viver em um mundo ilusório, chega de amar quem não tem caráter, chegou a hora de abrir a porta para coisas boas...”.
Tuas mão só servem para pegar pedras
Tua boca para profanar mentiras e fofocas
Teus olhos só veem o mau
Teus pés caminham caminham apenas em direção a destruição alheia
Tuas narinas sentem apenas o cheiro da vingança
òh maldita, infernal não vês que suicidas a ti mesma no abismo que cavas...
Cine especial
tantas emoções
mentiras te fazem feliz,
muitas cinzas são do seu coração,
no calor da alma, tantas convicções...
sugestões parecem o meu vomito,
mentiras de amigos estão numa tela,
situações familiares, atravessam
quando se imagina a compaixão...
algo para se perdoar,
a insanidade ganha versões dubladas...
Uma sentença falsa
não transforma todas as verdades em mentiras.
Cometer um erro
não invalida todos os teus acertos.
O demônio não estará dando mau exemplo
se fizer o bem.
A tudo cabe um pouco de sabedoria
e temperança.
O ser é humano
e, por isso, falho.
Mas nem por isso
desprezível.
Deixa eu te falar.
Não é só você que foi traído.
Se decepcionou com alguém.
Disseram mentiras a seu respeito.
Duvidaram dos seus sonhos.
Foi abandonado quando mais precisava.
Teve falsos amigos.
Acreditou demais.
Caiu feio.
Chorou de raiva.
Mas ninguém, ninguém, tem a tua força.
Nem a capacidade de se reerguer.
Duas vidas e uma alma. Duas personalidades e apenas um corpo. Culpa, angústias, mentiras, fraqueza e emoção. Um animal buscando apenas sobreviver em um mundo cruel de dor, porém o pobre coitado não soube adquirir a BASE para poder ter só uma única face interligada ao verdadeiro e único. Triste fim!
A gente até lida bem com as desculpas, mas com as mentiras é muito complicado lidar, não, só, por nós, pelo mal estar que nos causa, mas pelo próprio mentiroso, porque a nossa capacidade de fingir que acreditamos nas suas mentiras vai minando a nossa confiança nele de tal forma que até nas desculpas dele passamos a ter dificuldade para aceitar.
