Frases sobre Mentira
Muito cuidado ao criticar uma pessoa não use a má fé ou mentiras, preste atenção ao elogiar a mesma pessoa para que não possa faltar com nenhuma verdade.
Quando falar a verdade para alguém e o mesmo for contestar a verdade pra encobrir a mentira para de gastar o seu tempo, a verdade não é digna do psicopata.
Porque gente fingida não consegui fugir da mentira, é simples, o erro protege quem vivem na podridão.
A pessoa pode custurar a mentira por séculos para tornar verdade porém não será a verdade, a mentira sempre será a mentira não a verdade na mentira.
Fingir mentir enganar para quem acredita em você é fácil, difícil será você ser um bom exemplo um homem de caráter moral.
A verdade por mais que seja a verdade, é questionado na incerteza na dúvida até a mentira tenta camuflagem confrontando a verdade.
Nem todo político é mentiroso assim como nem todo eleitor é burro, mas o certo é que ambos existem....
-Jean C. de Andrade-
Uma mentira bem contada e repetida por diversas vezes, transforma-se em verdade, isso para quem acredita, até mesmo para aquele que conta!
Quando você vive o que prega e transmite seus ideais baseados na verdade, o mentiroso se desespera, te ataca e vira seu inimigo!
Se um anjo do céu viesse me dizer que tudo o que está na Bíblia é mentira, eu lhe diria: eu não acredito em você, pois já experimentei várias verdades dela.
Anderson Silva
Verdade é uma mentira
bem contada
mentira é uma verdade
que não soubemos reconstituir
verdade ou mentira
tudo depende
se o interlocutor
ter interesse ou não
em crêr
Quando for mentir para quem te ama, pense bem; Certamente ele já sabe tudo. A verdade e o respeito sempre é o melhor remédio.
Fica a dica
Vivemos em um mundo ao avesso, onde a mentira sobre põe a verdade, onde o certo é o errado, onde a vida vale alguns tostões onde o amor é sentimento raro...
"O dinheiro nunca vai mentir pra você, e o amor nunca vai pagar suas contas. Então foque em dinheiro que jamais lhe faltará mulheres, foque em mulheres que sempre faltará dinheiro."
Tão certo para os propósitos da vida: as mentiras e as traições. São as verdades incontestáveis. A sombra que cada um acredita não ter. (A. VALIM)
