Frases sobre mãos
"Tudo é bom quando sai das mãos do Autor das coisas, e tudo degenera entre as mãos do homem." [ Jean-Jacques Rousseau ]
Consigo fazer algo com minhas mãos eu ando com as minhas pernas, consigo raciocinar e também sei ler, eu sou muito feliz...ahh!! como sou feliz!!
Eu vejo aquela criança cabisbaixa com as mãos cruzadas,a morada dela é a rua.
Onde está a moralidade do Brasil?
Confiar em Deus é colocar os nossos problemas em Suas mãos e fazer a Sua vontade, ainda que não entendamos as respostas d'Ele, naquele momento."
"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."
Meu corpo estremeceu quando senti as suas mãos sobrepostas nas minhas, sussurrando um bom dia para mim. Emanava aquele aroma que estava tão perto de mim, fazendo que me esquecesse de tudo, fazendo-me esquecer de mim…
*PEDAÇOS: EMMA*
Mais em http://pedacosthestorie.blogspot.com
Aposte suas fichas em um herói, guarde-as se um vilão se aproximar, e coloque nas mãos de um anjo. Ele vai saber como protegê-las.
Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.
Evolução e a destruição andam de mãos dadas, e os que estiverem de pés descalço, certamente seram os que não conseguiram trilhar esse longo caminho já quase
utópico em busca do sonho de igualdade...
Depois de mandar-te embora foi que - cego!
- percebi, que eras a felicidade que eu tinha em mãos, e perdi.
Tépidas
essas mãos
que divagam
devagar por meus relevos
óbvios
e demoram
fundo
no obscuro
ponto
onde o corpo
se abisma
e silencia,
absurdo
Que divagam
Como a gente troca os pés pelas mãos quando estamos inseguros, com medo, sensível... nem calma p receber existe nessa hora, mesmo q esteja sendo servido um banquete de amor e bondade a gente não percebe nada.
"Sentimo-nos frustrados e de mãos atadas por não participar, pois o conhecimentos adiquirido nas buscas e pesquisas é impossivelmente substituível."
(Thiago Ramos)
Segue a tua vida,prossiga sempre em frente.O que é seu virá em tuas mãos,pousará diante de seus olhos igual a um passarinho.
A filosofia e uma arma são igualmente letais nas mãos de alguém despreparado; uma assassina o corpo e a outra a virtude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp