Frases sobre Maldade
Meu mal é por expectativas de mais nas pessoas e por isso na maioria das vezes demonstro desinteresse total pois quando sou diferente "sou apenas mais 1"
Tudo que fazemos recebemos uma recompensa O valor de fazer o bem tem o mesmo valor de fazer o mal a diferença e que fazer o mal não e conveniente
A tolerância ao mal é mais do que uma mera permissão; é um incentivo direto para sua proliferação. Da mesma forma, o silêncio não é apenas passividade, mas sim cumplicidade.
Nossa inação dá ao mal espaço para crescer, enquanto nossas palavras não ditas ecoam sua aceitação.
Somente corações bem resolvidos têm o poder de compartilhar sonhos. Os mal resolvidos se perdem na própria escuridão, incapazes de ver além.
Faça sempre o bem!
Sentimentos do bem
Não faz mal para ninguém
Só alimenta a alma
De quem o contém...
Não é irônico que alguém que faz o mal espere se dar bem no final? Porque o bem nunca floresce em solo envenenado.
O casal Adão e Eva, ao ceder à tentação do Diabo no Éden, sofreu a primeira e maior derrota da humanidade na guerra contra o mal.
"Jamais permitirei que a atitude de uma pessoa mal-intencionada amplie meu julgamento a todas as outras."
Michel Leite
Nunca te despidas do mal, pois é, o mal não se despede, apenas saia em silêncio para que o mal nao perceba da sua ausência, porque se te despedires dele, nunca mais sairás nele.
Quanto de você é bom? - Quanto de você é mal?
Quanto de você é verdade? - Quanto de você é falsidade?
Quanto de você é tudo isso misturado? – Quando você vai começar a separar?
Somos seres enfadonhamente domesticados,
Que cumprem sempre uma rotina, um ritual...
Devemos saudar os talentos multiculturais inspirados e iluminados,
Que nos afastam da brutalidade, da tacanhice e de todo mal...
E a tragédia era que vimos facetas e nunca a nós mesmos
ele nunca me conheceu e eu também nunca o conheci.
Nunca fale mal da comida quando você é o convidado, pois muitas vezes aquele que te convidou, deu o seu melhor para preparar. Ninguém jamais agradou todos os paladares.
A prática constante de definir como inadequado o ato de tornar público uma ação altruísta, faz com que se deseje mais, estar no papel de vítima pela atenção recebida, do que no papel de benfeitor por medo de julgamentos.
