"Os mistérios que existem na vida, vai muito além do que supomos nas nossas limitações. Se é, que podemos chamá-los de mistérios, pra não dizer realidades".
Não acredito na sorte e nem tenho medo de azar, porém não posso negar:
Sou supersticioso, mesmo acreditando que sou senhor de meu destino e que nem macumba pode me derrubar.
Se me perguntarem qual a minha paixão, sem titubear irei responder, escrever. pois as palavras vivem em mim como um copo que você coloca debaixo de uma torneira a gotejar, uma hora transborda, e é necessário que eu as externe, para que não me afogue