Frases sobre literatura que demonstram o poder das histórias

" A grande doença do mundo, é a falta de amor, perdão, gratidão e doação ".

Inserida por escritoragilepifania

"Os mistérios que existem na vida, vai muito além do que supomos nas nossas limitações. Se é, que podemos chamá-los de mistérios, pra não dizer realidades".

Inserida por escritoragilepifania

"As vezes, o sorriso está no rosto, mas a alma, está em lágrimas".

Inserida por escritoragilepifania

" Deus não é fuga, é encontro ".

Inserida por escritoragilepifania

"O tempo que nos pertence é o momento presente, que ainda não sabemos aproveitá-lo"

Inserida por escritoragilepifania

"Todos nós, temos dois caminhos para aprender a trilhar; o pessoal, e o coletivo".

Inserida por escritoragilepifania

"Na vida, aprendemos a conviver com tudo, mesmo não aceitando".

Inserida por escritoragilepifania

"As vezes o silêncio responde tudo; outras vezes, ele nos faz perguntas".

Inserida por escritoragilepifania

Quem quer, não impõe obstáculos; ultrapassa qualquer barreira, física, moral ou psicológica.

Inserida por escritoragilepifania

"Há várias maneiras de se justificar o amor; mas, apenas uma verdadeira, de identificá-lo"

Inserida por escritoragilepifania

A verdadeira riqueza literária está mais na recepção da obra do que na própria obra.

Inserida por ednafrigato

" Amar a si mesmo, é o único amor que resiste a tudo, e é para sempre "

Inserida por escritoragilepifania

" Para a dor da alma, não há analgésico que cure; só mesmo o soro do tempo "

Inserida por escritoragilepifania

Os sonhos são uma realidade do subconsciente humano, realidade que se acaba quando acordamos.

Inserida por nyllmergello

A vida é apenas um sonho, bom ou mau. Poucos, porém, são os que conseguem despertar pra realidade.

Inserida por nyllmergello

Feche os olhos, sinta os sonhos, e talvez perceba que seus olhos sempre estiveram fechados pra vida.

Inserida por nyllmergello

Não acredito na sorte e nem tenho medo de azar, porém não posso negar:
Sou supersticioso, mesmo acreditando que sou senhor de meu destino e que nem macumba pode me derrubar.

Inserida por nyllmergello

Se me perguntarem qual a minha paixão, sem titubear irei responder, escrever. pois as palavras vivem em mim como um copo que você coloca debaixo de uma torneira a gotejar, uma hora transborda, e é necessário que eu as externe, para que não me afogue

Inserida por MarcioLordao

A ideia de Deus é absurda
A ideia de um mundo sem Deus é caótica
A ideia do acaso é ingênua

Inserida por cristianorosads

Toda palavra é limitante, um "isto é" que predestina o que advém dela.

Inserida por taekwonmaster