Frases sobre literatura que demonstram o poder das histórias

Eu sou a areia do tempo, dentro da ampulheta da vida e deixo que a vida me molde grão a grão


A.Kawaza

Inserida por kawaza

Tirei as dores do caminho, pra desfilar o amor, se pra você a vida tem espinho, deixe-me ser flor!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

"Não importa a cor do dia, todo sorriso sincero é aquarela de sentimentos!" A'Kawaza

Inserida por kawaza

"O reflexo do silêncio é o grito em oração ao som de nós mesmos" A'Kawaza

Inserida por kawaza

O escritor tira tudo na vida, de letra.

Inserida por EdielRibeiro

Nunca deixe um bom livro esperando por você!

Inserida por cesar_luis_theis

A poesia é a dança da síntese no palco do sentido

Inserida por ElcioFonseca

Livros nos livram / Livros nos velam / Livros nos levam além.

Inserida por ElcioFonseca

A leitura muda nossas vidas e nossas vidas mudam nossa leitura.

Inserida por pensador

Descasque qualquer bom escritor e você verá que, no cerne, ele apenas elabora tudo que gostaria de viver, as pessoas que gostaria de ser, o mundo como apenas ele enxerga.

Inserida por pensador

Quem não escreve o que desejaria viver, quem não assume isso para si mesmo, é um covarde.

Inserida por pensador

"Escritor é alguém que pega suas tristezas, angustias e ansiedades...e vende."

Inserida por EdielRibeiro

Eu sempre gostei de imagens desagradáveis... Aceder à beleza da maneira mais difícil.

Inserida por pensador

A escrita tem as suas próprias leis de perspectiva, de luz e de sombras, como a pintura e a música. Se nasces com elas, perfeito. Se não, aprende-as. Em seguida, reorganiza as regras à tua maneira.

Inserida por pensador

Eu queria que ficasse essa coisa para a frente e para trás. Não estou inventando nada de novo. É mais ou menos como funciona a memória, apesar de não ser como um fluxo de consciência.

Inserida por pensador

A mesa de um escritor é um local sagrado, o santuário mais privado do mundo.

Inserida por pensador

É apaixonante ver como o trabalho realizado em solidão se transforma numa experiência partilhada com muitíssimas pessoas que convergem num mesmo ponto.

Inserida por pensador

Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.

Inserida por pensador

Quando comecei a escrever, não tinha noção de que seria publicada - eu estava escrevendo para mim e não imaginava que alguém mais fosse ler.

Inserida por pensador

Eu gosto de ler o mundo através dos olhos de um escritor, ao invés de ver um escritor olhando para si mesmo como se estivesse no centro de gravidade do mundo ao seu redor.

Inserida por pensador