Que morram todos e, que deixe o mundo se refazer, com outro Adão e outra Eva,
ambos homossexuais e assim o pecado original não é consumado. Ponto final!
Negar a existência do mal na sua condição de ser é um grande ato de ignorância. Não conhece o mal, mas se torna dele conhecido por lavrar na sua seara.
Nada contra os que ficam com as suas IGNORÂNCIA, o PROBLEMA é quando esses querem fazer outros incautos estarem aceitando ela como algo normal. E fazendo por estar querendo que pensem o mesmo que ELES, e ajam como estão fazendo...NADA para estimular as suas INTELIGÊNCIAS com o CONHECIMENTO.