Frases sobre Fraqueza
"As coisas da vida não nos mostram nenhuma fraqueza, por isso não devemos enfraquecer.Então, que sejamos muito fortes."
" Os apaixonados rejeitados ficam fraco emocionalmente.Os humoristas conseguem sacanear bem transformando ele em graça de muitos.Não é para ter vergonha porque todos se apaixonam."
Demonstrar o que sente não é sinal de fraqueza.
É preciso muita coragem para ser quem somos
falar o que realmente pensamos
e demonstrar o que sentimos.
Dizem que desistir é para fracos ... mas a vezes você ver que é tão forte por aguentar algo , que você percebe que você pode usar sua força para coisas que valem realmente a pena .
Se hoje estamos fortes é para poder ajudar, mas haverá momentos em que estaremos fracos para poder receber ajuda.
pensar em se matar!
poxa isso é opinião para os fracos de espirito,
Mas os que esperam no Senhor almejam a vida Eterna...
Cada dia é uma batalha a ser vencida, nessa grande guerra da vida, onde os fracos são esquecidos pelos mais fortes, e os fortes destruídos pela sua própria menesquência.
As pessoas só vão te ferir se você entregar suas fraquezas! Se do outro lado houver pessoas falsas, brinque. A única coisa que elas merecem é um sorriso sincero de indiferença.
Perdoar não significa que você é fraco.Significa que você é uma pessoa madura que tem um dom que poucos possuem.
Quando você está forte as pessoas erradas se afastam, quando você está fraco as pessoas certas se aproximam.
Vivo entre a razão e a emoção, sei que vivo momentos de fraquezas em que me entrego a emoção, mais sempre irei almejar da minha existência a grande razão.
Quanto mais você for forte, mais as pessoas vão querer te derrubar. As vezes fingir uma fraqueza é mais que necessário.
Gosto de raízes mais fortes e absolutas, sem medo, nada fraco, para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em teus olhos, e poder ter a segurança em dizer-te: AMO-TE COMO SEMPRE te AMEI...
