“Destino ? Quem disse que existe?!!O destino existe apenas para o fracos, pobres de espírito, e tão ignorantes quanto tudo a seu redor. Mas você pode se transformar sua ignorância destinal, em fator real, histórico e concreto........ Isto sim é fator existencial”.......
Olhar as pedras que são atiradas no decorrer do caminho é o que determina a desculpa dos fracos. Olhar o alvo enquanto se é atingido por elas é a motivação de todo VENCEDOR!
'... Poderia passar uma borracha imensa nos meus pensamentos. Mas a fraqueza sublinha tua voz no silêncio dos meus dias. E quando uma música se põe a tocar, é você quem eu quero convidar pra dançar.'