Frases sobre fazer as Pazes
Deus vai permite que percamos algumas batalhas, para entendermos que com Ele no comando venceremos a guerra.
Os abraços ficaram frouxos e os beijos sem o sabor da verdade. Os sorrisos ficaram sem graça e o cheiro já não é o preferido. O céu não está tão azul como antes,a chuva já não faz o sono chegar de forma rápida.
- Minha teoria sobre o amor.
"Às vezes a gente acerta.
Em outras, dá-se com os burros n'água."
☆Haredita Angel
12.02.2016
"Eu não mudei de idéia sobre o amor.
Acredito existir outros portos onde
ancorar a minha caravela."
Haredita Angel
12.11.12
Felicidade não é sobre ter tudo, é sobre perceber o valor do que já temos. Um olhar sincero, uma tarde tranquila, uma conversa boa. Quem aprende a enxergar o simples descobre que a felicidade sempre esteve ali, esperando ser notada.
O sucesso exige menos talento do que insistência. O que separa quem chega de quem desiste não é genialidade, mas a paciência de continuar quando tudo diz para parar.
O fracasso traz uma lição que nem todo mundo está disposto a aprender. O erro não define quem somos. O que nos define é o que fazemos depois dele.
Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.
Têm coisas que a gente perdoa, mas não esquece. A gente "deixa pra lá", mas o coração sente. A gente até se fala novamente, mas nada volta a ser como antes.
Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Lembro da nossa primeira conversa; do primeiro sorriso, e do nosso primeiro beijo.
Em meu livro destacam-se ensinamentos sobre fé e cura emocional. Meu principal objetivo é conduzir os leitores a um autorreconhecimento e à percepção do quanto é possível vencer. Redescobrir sua fé no direcionamento de Deus.
_Eliana Batista_
O Besourão-de-sobre-amarelo
é meu bonito confessor,
Ele guarda o meu segredo
de o quanto te quero com amor.
O inferno é uma ideia nascida de um doce de maçã que não desceu bem.
Eu
Nas calçadas pisadas
de minha alma
passadas de loucos estalam
calcâneos de frases ásperas
Onde
forcas
esganam cidades
e em nós de nuvens coagulam
pescoços de torres
oblíquas
só
soluçando eu avanço por vias que se encruzilham
à vista
de crucifixos
polícias
1913
É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele.
Nota: Trecho de Link
Como se fosses tu, assim entras no teatro e te chamam dentro do sonho e te chamam para fazer o papel do sonho de alguém que não veio, e dizes que nunca viste a peça e nunca leste o texto e nada sabes de marcações intenções interiorizações e te dizem que não importa porque é só um sonho e um sonho não precisa ensaio.
