Frases sobre fazer as Pazes
Que seu caminhar seja cheio de
encantos para que possa fazer de
seus sonhos algo real e palpável...
Que cada passo dado em todos os
caminhos da sua vida, possa ter
como companheira fiel a mais
prodigiosa das conquistas...
A Felicidade.
Sem nada para fazer, as pétalas aproveitaram a brisa e foram planar pelo jardim....foi quando o acomodado vaso, se rachou de ciúmes!!
Permita-se buscar, descobrir, fazer; enquanto houverem forças, enquanto existir vida, existir mundo.
Precisamos fazer com que muitas pessoas oução o grito do nosso silêncio, pois muitas das vezes ele se torna ensurdecedor.
Ah .. o que é fazer o possível para se determinar como pessoa e ver a miséria de frente, tudo desaba, até você num panorama, não de uma nação mas de uma raça de ser pensante, se deparar com situações absurdas de conivência com tudo o que o arrodeia.
"Todos têm defeitos e qualidades e, em determinados momentos, um ou outro pode fazer a diferença. A sabedoria está em não valorizar em excesso nem defeitos, nem qualidades."
Fazer o bem e ter atitudes gentis não são obrigações para o exercício da cooperação; mas, sim, sementes de boa estirpe que sempre darão frutos bons ao longo da vida.
"O céu e o inferno estão presentes na nossa vida. Cabe a nós decidir o que fazer a respeito."(códigos da vida)
Há algo na fé que é uma grande incógnita, ela consegue fazer com que as apessoas aceitem os maiores absurdos do mundo como sendo algo normal ou a vontade de amigo imaginário.
Você não tem dimensão do amor de uma mãe ,
o que é capaz de fazer para ver o sorriso no rosto de seu filho.
Guerreiras , Jóias raras , amor sem igual ,
Todos os dias ainda seriam poucos para retribuir tal carinho
Te amo
Feito para todas as Mães e Filhos que as valorizam ;)
Aprendi, afinal querendo ou não a gente aprende, que a única pessoa neste mundo que pode me fazer feliz sou EU MESMO e que ninguém vai me magoar, se eu não permitir!
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam difíceis, a vida é muito curta para se desperdiçar sorrisos.
Um aviso: Você pode me derrubar, pode acabar comigo, pode falar qualquer coisa, pode me fazer cair. Mais que fique claro, eu vou me levantar. E vou me levantar mais forte. E garanto que o seu tombo, será pior do que o meu.
'A minha loucura e delirar em seus beijos e te fazer virar todo o mundo em apenas em um minuto de beijos..Deixar-te delirar e em meu ouvido sussurrar'
Eu Digo:Pensei doas horas para fazer um poema. Vem um menino e dis:mas para quem o poema Eu Digo:Para auquem especial... Ele dis:Uhu quem e quem ee Eu respondo:PARA VOCE! Ele responde:Uhao...Hehe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp