Frases sobre fazer as Pazes
...eu creio que não sobrou muita coisa para fazer, uma vez que os irmãos Kennedy tentaram, bem como Luther King, e outros como Jesus, os filósofos e os idealistas utópicos.
Até mesmo os reis, e os grandes conquistadores caíram!
Nada mais de novo, há de ser feito nesse mundo. 💀
Cabo a cada um de nós, fazermos o bem
Onde quando cada um de nós
Sentimos bem, ao sorrir
Ao fazer alguém sorrir.
Há dois sentimentos no ser humano que o obriga a fazer qualquer "coisa", um se chama amor e o outro medo, os dois escraviza, os dois nos força a fazer "coisas" que geralmente não faria, e a única diferença entre os dois é que só um deles da sentido as "coisas"
Os sonhos movem a vida.Sem eles, tudo fica a deriva. Mas, o que fazer quando perdemos nossos sonhos e a capacidade de sonhar. Quando não sabemos mais do fundo do coração o que desejar...
Não deposite sua confiança em Jesus, pensando que Ele pode fazer tudo por você. Ele já fez e mostrou o caminho certo a seguir. O caminhar é com você, é de sua inteira responsabilidade.
Achei que tomar algumas doses,Iria me fazer feliz e simplesmente esquecer ela,De fato em meio a esta situação me vi refém da minha própria solução,O tiro saiu pela culatra e as lembranças não deram trégua enquanto,A fala estava desvaiada,Meu objetivo era apenas Fugir daquela dor.
Você não será digno de receber coisas boas da vida,se vive a fazer mal a outros,o mundo pode ser injusto mais a vida é justa.
Não pense q viver com o nome de Deus,na boca e nunca fazer nada que agrade ao senhor lhe será bom,que pode não te servir em nada.
Fazer o bem,é plantar a semente do bem,fazer o mal é lançar a semente do mal e ambos um dia colheremos é assim a vida.
Nada poderá nos fazer infelizes, teremos que ser felizes, "Descarta o passado, vive o presente, aceita o futuro"
Depois de ser usado, amassado
e jogado no lixo, o que deve fazer
um copo descartável, a não ser reciclar-se?
Vontade de entrar em você é fazer morada
Saudades do seu beijo
Dos seus abraços
Dos seus braços
De você me pegando de 4
Das suas mãos no meu quadril
Puxando para o encaixe
Saudades eu sinto é de você aqui!
Investir em educação é sempre o melhor investimento que podemos fazer, pois a Educação amplia nossa visão de mundo, abre caminhos e oportunidade para nos tornarmos os seres humanos que nascemos para ser!
Não se preocupe com o que falam os invejosos,
se preocupe em fazer a sua parte bem feita
que o reconhecimento de seu trabalho certamente virá.
O que é a Idade ?
É uma coisa que as pessoas te falam para limitar você, para que não possa fazer o que realmente sente
Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp