Frases sobre Faco Estrago
As vezes nem quero voltar pra mim, porque faço algumas loucuras, que até curam as lesões da mediocridade do mundo.
Não faço questão de ser sociável. Minha personalidade e meu gênio difícil só permite que o amor e o carinho cheguem perto de mim!
"Assim eu faço o meu dia. O meu sol interior vem iluminar meus caminhos e a chuva vem regar minha vida, fazendo assim, um dia melhor"
Faço pelo gosto do gostar, pra não esperar tantos estudos, e, sair do falso lugar, já que o tempo te integra sempre onde está.
Não quero acabar com seu sonho mesmo porque faço arte com ele pra embelezar nossas vidas em te tocando pra ter-te em inteiros.
Posso falar e escrever muitas coisas, a certeza é que sentimento não se define... faço meus passeios de rever.
Faço de meus erros a-l-a-v-a-n-c-a para produzir boas ações, o Universo é soberano e nos proporciona tempo e reparo as dores que se sente.
Teu elogio me fez doer e, o, desprezo, um dia me fez amortecer, faço sempre paz no obedecer, quem sou eu e quem é você.
Sempre faço o que não quero, dando confiança, pra te ajudar naquilo, quê poço e, em maravilhas, há te imaginar.
