Frases sobre Faco Estrago
"Sem limite, sem censura, sem juízo...
Eu faço tudo errado e me divirto com isso.
Beleza nacional, estilo patricinha, garota sangue bom, complicada e perfeitinha"
Faço a alegria beirando o desespero; faço a paz vivenciando a guerra; brigando com tudo, brincando com o tempo, gritando a dor, semelhando o amor. Faço o que posso, na medida que quero.
Quando eu não estou feliz, eu faço as pessoas felizes, é como se uma coisa compensasse a outra, deixar os outros felizes me distrai.
Faço planos em cima de pessoas que nem lembram de mim, escrevo para amores que já me esqueceram. Sou um verdadeiro oposto do que a sociedade manda e eu não tenho medo de ser o que eu sou, não mesmo.
Não é porque não digo,que não faço.Não é porque não vejo,que não sinto.Cada um sabe o seu jeito de ser.Então me deixem em paz.
Eu me desespero. Eu não sei mais o que faço, eu não entendo. Não entra na minha cabeça de jeito nenhum, que isso é a realidade.
Gosto de fazer as coisas pelas pessoas primeiro que elas por mim,pois quando eu as faço depois, da um medo de suar obrigação,formalidade ou coisa parecida, como se de fato não fosse de coração.
Não faço mais planos,apenas transito entre os extremos do sonho e da realidade. E luto todos os dias para fazer com que ambos se tornem o mais próximo possível.
Estranho, eu faço Letras mas acho que a Literatura não precisa ser estudada a fundo, ela tem que ser fruida, experimentada em seu misterioso prazer...
