Frases sobre Faco Estrago
Faço Rap em qualquer lugar por uma causa,
então nao venhas com merd*s,
porque onde à HipPop qualquer rapper joga em casa.
Se você me perguntar se tem alguma coisa que desejo e não faço, te responderei: Não! Faço tudo que desejo. Aprendi a comandar meus desejos e eles não me pedem nada que me corrompa ou prejudique,simples assim...
Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.
"A distância atrapalha nosso amor, sendo que por você eu faço a distância a nossa corrente de laços afetivos."
Consigo facilmente dizer e agir de modo
Que faça a pessoa gostar de mim mas faco
Automaticamente, é assim que sou. Mas
Com você é tão diferente, procuro
Palavras e elas se mostram tão fora do
Contexto, me sinto bobo e me perco todo.
Da cama faço meu leito de morte, deságuo com minhas angústias e acordo com meu presente marejado do passado...
Você faz com meu coração igual faço com minha mãe quando ela está limpando o chão da sala: esquece e sai pisando.
As boas obras que faço têm o objetivo de buscar reconhecimento, vaidade ou é fruto de um coração sincero, com desejo de justiça?
Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.
Só foi te ver para todos meus sentimentos antigos voltarem numa tacada só. Agora me diz o que faço, você tem um novo amor e eu de novo estou amando você.
"E em pensamentos faço juramento, de viver a cada momento o seu conhecimento, onde em nosso céu não haverá lamentos, e sim júbilos de nossos momentos..."
Alguém me perguntou,voce é poeta, não sei,respondi,só faço o que a alma pede e o coração dita, só cabe a mim a parte escrita.
Sempre me disseram pra nunca virar as costas para as pessoas. Não faço isso, mas é sarcasmo, não é? Os tiros e as facadas continuam vindo de todos os lados.
Povo carente.
Eu mesmo falo oxente
essa origem não se nega
aro a terra no sol quente
faço compra na bodega
moro num lugar carente
mas onde o povo é valente
sofre, mas não se entrega.
